Dicas!

Eu estava pensando no que poderia escrever aqui ou até se ia escrever, porque estou cheia de emails do casamento pra responder. Mas daí que entrando no meu prédio agora há pouco me deparei com uma das minhas vizinhas, que mal conheço, mas por quem carrego uma admiração imensa. Não vou dar muitos detalhes, até porque andei descobrindo que muita gente que eu nem imaginava me lê, portanto, tenho que cuidar muito o que eu ando escrevendo por aqui…hahaha. Exageros à parte. Mas essa minha vizinha acabou de dar à luz a sua terceira filha. Garanto que muitas mães agora (principalmente as que estão no primeiro filho com menos de 1 ano, que é a fase em que geralmente nos negamos a engravidar de novo) deram aquela suspirada e na hora tacharam a minha vizinha de louca. Assim como eu quando a conheci, mas já passei dessa fase de tentar medir a sua sanidade e agora apenas a admiro demais. Porque eu nunca vi ela de cara feia, cara de cansada, ou chamando a atenção das meninas, nem quando desfilava por aí com uma mega barriga e duas crianças pequenas, nem quando barriguda teve que ir na reunião de condomínio com as duas pequenas, sendo que uma dessas dormiu e ela teve que carregar a barriga e a bela adormecida no colo (o marido parece sem bem participativo mas tem uma profissão que exige demais). Ela esta sempre sorrindo, com uma mega paciência, conversando com as meninas, brincando. Ta certo que eu não vi ela muitas vezes e com certeza ela não deve ser 100% do tempo assim, afinal nós todas somos humanas. Mas num modo geral eu sei que ela é daquelas mães diferentes, que nasceram mesmo pro negócio. E não pensem que ela não trabalha, ok? Sei que a profissão dela, que não me cabe contar aqui, é daquelas dificílimas, que exigem muito da pessoa. Enfim, um dia eu ainda quero ficar mais próxima dela pra tentar aprender um pouco. Sei que cada um é de um jeito mas como eu sempre digo, podemos sempre tentar melhorar, principalmente quando o maior beneficiado somos nós mesmos!!

Só quis dividir isso com vocês.

Vou dar 2 dicas de presentes de dia das mães.

Uma é o CD da banda “Bon Iver“, que eu conheci assistindo ao programa da Ellen Degeneres, no GNT. Adoro esse estilo folk e quando vi que o CD da banda chegou às lojas, corri pra comprar. Não preciso nem dizer que adorei! Pra quem gosta de estilo, super indico.

A outra dica é pra quem tem uma mãe que gosta de cozinhar. Se ela for italiana, o presente se torna mais perfeito ainda! Passeando pela Saraiva achei o livro “Mamma Mia; Receitas Italianas e estórias de cozinha”. Além de receitas deliciosas, o livro é uma graça!! Cheio de imagens, estórias, fotos, receitas…só folheando pra saber!! O livro custa R$ 86,00 mas é bem grande, com uma capa forrada de tecido e vale a pena o investimento!

Espero que tenha ajudado alguém com essas duas dicas. Se eu lembrar de outra, falo aqui!

Ontem ganhei uma camisa linda da Pera! O tecido acabou de chegar e como a Tha sabia que eu ia gostar, me deu de presente em troca dos posts que eu escrevo lá no blog. Nem preciso dizer que eu que tenho que agradecer o espaço mas a camisa será super bem vinda. Assim que ela chegar hoje eu tiro uma foto e mostro aqui pra vocês!!! As camisas da Pera também são outra dica de presente, é só entrar no site Netestilo, clicar e comprar!

Pras mamães antenadas, fica a dica do blog “Minha mãe que disse” sobre alimentação infantil. Adoro o blog e esse texto esta demais!

AH, MAIS UMA DICA…HAHAHA!

DOMINGO LÁ NO HOTEL SLAVIERO DA TRINDADE, VAI SER SERVIDO UM ALMOÇO DELÍCIA DE DIA DAS MÃES!!!!! PRA QUEM QUER VARIAR O LUGAR E CURTIR O DIA COM A FAMÍLIA NUM AMBIENTE BONITO, ACONCHEGANTE E COM UMA COMIDA DELICIOSA, FICA A DICA!!

As reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 3203-1011 e o valor do buffet será de R$ 35 por pessoa com direito ao buffet livre e sobremesa!!! Vale a pena hein, porque a comida é muito boa e o restaurante é muito legal!! Ainda periga vocês me encontrarem por lá!! Olha que privilégio…hahaha.

O Hotel fica na Trindade, perto da UFSC, na Av. Desembargador Vitor Lima, n. 380, na esquina ao lado do Mini Mercado Manhattan. E podem estacionar os carros na rua na frente do Hotel!!

Se quiserem mais informações podem deixar um comentário aqui pra mim! Amanhã vou tentar postar umas fotos do restaurante pra quem não conhece, ver!

Maristela querida, logo coloca fotos do João vestido de caveira, pode deixar!!

Era isso povo, beijo beijo

Uma resposta em “Dicas!

  1. Eu nem si qndo comecei a ler o seu blog, mas acompanho seus dilemas…hehe…Gosto muito de ler blog sobre pessoas, acho que nos trazem muito conteúdo…E hj, ao ler seu post, acho que sei de quem vc está falando….Pode ser coincidência, mas essa cidade é uma ervilha mesmo…Ah, se sua vizinha for a minha amiga mesmo, saiba que ela leva a vida com muita leveza e assim cria suas 3 filhas, talvez por isso tenha essa coragem…bjos e boa semana.

Deixe um comentário

