ALMOÇO DE DIA DAS MÃES É NO HOTEL SLAVIERO EXECUTIVE NA TRINDADE!!!

Gente como já falei, nesse domingo, pelo terceiro ano consecutivo, o Hotel vai oferecer almoço de Dia das Mães. Abaixo o folder:

FAÇAM JÁ A SUA RESERVA!!!!

beijo beijo

Umas fotos do local…

Foto da fachada do Hotel.

Foto da parte nova lá fora que de dia fica muito gostosa. As mesas redondas foram de um evento mas domingo não vai estar assim.

Esse cantinho é uma delícia!!

Uma resposta em “ALMOÇO DE DIA DAS MÃES É NO HOTEL SLAVIERO EXECUTIVE NA TRINDADE!!!

  1. Nossa que lindo o hotel! Um dia irei a floripa para conhecer, nos conhecemos hoje ne juliana? ( Por telefone kkk) Fiquei meio sem graça, sou menos tímida quando escrevo, vou dar o livro mamma mia a minha mamma ( minha vó era italiana e me criou) vou dar o livro a ela para fazer as comidinhas que minha vó fazia para mim kkkkkk, bjos.

Deixe um comentário

