E lá vem a noiva…site do nosso casamento!!

Ta, eu tinha dito que não ia fazer mas por causa das cotas de lua-de-mel, fui obrigada! Agora o nosso casamento tem um site próprio…hahaha…já tem até vida o sujeito! Lá, vou colocar os assuntos importantes referentes ao GRANDE DIA e vai ficar mais fácil de dispor no convite o site simples, o nosso domínio, julianaemarco.com!!!

Mas vou continuar falando dos assuntos não tão importantes aqui. Afinal eu preciso escrever, se não eu explodo!

Essa foto foi ontem provando uns vestidos. Eu estava com uma ideia na cabeça mas decidi me render e provar vários modelos. Que grata surpresa! Antes eu não queria bordado, renda, tudo muito simples! Agora já estamos (eu e minha consultora-linda-Fernanda) com outras ideias na cabeça e segunda quando formos de novo no Gessoni, vamos ver o que dá!! Esse vestido é da Bety Noivas. Como fui lá ver as roupas das daminhas, decidi provar 2 vestidos! Super indico pra quem esta querendo alugar vestido!! Esse vestido aí de cima me surpreendeu muito! Se eu fosse usar, apenas tiraria um pouco do volume da saia, pra ficar mais fácil de andar! Mas o vestido me apertou, me afinou e me encorpou!

Acabei gostando muito de uma roupa de daminhas do Gessoni. Tinhas duas iguais e bem dos tamanhos que eu queria. E como eu sou uma noiva dele, rola aquele descontinho!

O site do casamento vai sendo atualizado aos poucos! Fui obrigada a divulgar por causa do Save the Date que estou encaminhando aos convidados! Nele eu menciono o site para maiores informações.

A ideia do Save eu tirei do Google. Tinham várias legais mas como eu estava sem tempo e sem saco e adoro coisas preto e branco, peguei uma foto no nosso book da gravidez, cortei a barriga (afinal o casamento é meu e do Marco, então não quero envolver o João nesses detalhes) e pedi pro Diogo, que trabalha com essas coisas, bolar um parecido com o que eu achei! Adorei! Ficou muito a minha cara, e muito o meu estilo preferido do “menos é mais”!

Aos poucos estou encaminhando pros convidados já anotarem nas suas agendas!!

Logo eu volto com mais novidades!!

beijo beijo

6 respostas em “E lá vem a noiva…site do nosso casamento!!

  1. Ei! os assuntos daqui são importantes sim! esse blog tem tudo de bom! adorei o assunto da co – dependência, você ficou devendo as fotinhos do joão com sua roupinha da caveira, vamo esperar viu? E claro, tambem vamos aguardar as fotos do casório aqui. kkkkkkk, bjos.

  2. ah! e o save realmente ficou show! o simples as vezes é o melhor, também curto um preto e branco ( vez ou outra) o contraste é perfeito e a foto ficou ótima, agora deixar o joão de fora? coitadinho! kkkk, teu casamento vai ser dez ju!

  3. Oi, Juliana! Obrigada por ter citado a loja. Cheguei no seu blog através do Delicinhas de Pera e, como eu estou grávida, me identifiquei um monte. Estou amando conhecer a rotina de uma mãe!

    Bjs,

    Kamila.

    • Oi Kamila! Até tinha ficado meio assim de colocar aonde eu estava mas depois que eu vi que estava tranquilo, até achei que poderia ajudar alguém que estivesse atrás de lindos vestidos pra alugar (que é o caso de 2 amigas minhas)! Lá na loja a menina comentou que estais grávida. Momento confuso né? Mil emoções pipocando dentro da gente. Ora só queremos chorar, ora temos a certeza de que no mundo não há ninguém mais feliz do que a gente! Então, eu falava muito de gravidez no meu antigo blog http://www.julianabaronpinheiro.blogspot.com que era o meu endereço quando estava grávida! Dá uma olhada lá! E tem também o http://www.falamae.blogspot.com! Me ajudava muito ler blogs maternos nesse período. Espero que eu possa te ajudar também!!!
      beijos

Deixe um comentário

