Força Astrid!

JÁ QUE ONTEM EU DEI UM AR PRA VOCÊS SOBRE O CONCURSO, DEIXO AQUI O MEU PEDIDO PARA QUEM AINDA NÃO VOTOU EM MIM, VOTAR, POR FAVOR. PARA SABER COMO, ENTRE AQUI!

Ontem à noite, ao contrário de grande parte da população brasileira que ou estava torcendo pelo Timão (como meu excelentíssimo) ou estava secando o jogo, assisti ao programa Viver com Fé no GNT. Desde a primeira vez que assisti à esse programa, que antes durava apenas 15 minutos e ontem durou meia hora, fiquei encantada. O que é o texto interpretado (ou escrito, não sei) pela Cissa Guimarães ao longo do programa? Cada mensagem valiosa, espetacular. Queria ter como anotar tudo. Ontem até consegui captar algumas frases (não muitas porque o João estava no quarto comigo) e depois procurei algum material que achei disponível na internet. Então logo vem um post sobre ele.

Mas o que eu vim falar hoje foi que ontem, procurando no site do GNT vídeos ou textos sobre o programa, achei uma notícia sobre a Astrid Fontenelle, que está lutando contra o Lúpus. Como sempre gostei dela, desde os seus programas de fofocas que passavam a tarde, fui ver do que se tratava. Ela deu uma entrevista à Marília Gabriela, que vai ao ar nesse domingo, falando sobre como esta essa batalha contra a doença. Daí achei o link do primeiro episódio da próxima temporada do programa que a Astrid apresenta no GNT, Chegadas e Partidas, que eu adoro também (aliás, eu adoro quase tudo que passa no GNT), aonde ela vai até ao aeroporto, pra dessa vez esperar o seu filho, que ficou na Bahia enquanto ela estava internada tratando da doença. Astrid adotou o Gabriel já há um tempo, então imaginem como não foi esse reencontro, depois de ela ter ficado longe do filho por conta de uma situação super triste. Será que eu chorei assistindo ao trechinho da chegada do Gabriel e o encontro dele com a mamãe?

Não gosto nem de pensar em ter alguém da família doente, mas depois que me tornei mãe o meu maior medo passou a ser o de ficar doente e por isso perder o crescimento do meu filho. E foi justamente no filho, que Astrid se apegou pra ter mais força pra vencer o Lúpus.

Aqui esta o link com o resumo do que vai ser o programa desse domingo. E aqui esta o link sobre a estreia da nova temporada de Chegadas e Partidas, que promete já iniciar com muita emoção.

E coincidentemente a frase que a Astrid disse no final da entrevista com a Gabi foi a música do programa da Cissa.

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar” – Gilberto Gil, cantor e compositor

Assistam aqui o vídeo com um trecho desse reencontro mais do que especial!

Força Astrid!

Foto da minha força, no aniversário do priminho Theo sábado passado.

beijo beijo

2 respostas em “Força Astrid!

  1. Eu vi uma entrevista dela falando que nao pensava em ter filhos por causa do trabalho e agora que adotou ela repensa nisso e que tira forças para se recuperar para poder cria-lo. Muito emocionante

Deixe um comentário

