Juliana indica….

Esse post ficou tanto tempo no arquivo que passou da validade! Fiz ele quando só sabia que um novo CD da Norah Jones vinha por aí e agora eu até já o tenho em mãos. Claro que eu amei mas confesso que preferia ela no tempo em que seu ritmo era mais jazz, mais piano e voz, mais apaixonado. Naquela época parecia que ela vivia uma dor de cotovelo doída, será que agora ela esta segura amando? Ah não, Norah! Vou lançar a campanha, “Pelo fim do relacionamento de Norah Jones pra felicidade de seus ouvintes”. Pecado, Juliana!

Vou manter o post como tinha escrito, mas atentem para o fato de que o CD já foi lançado no Brasil.

Pra quem é fã dela ou pra quem simplesmente gosta do seu trabalho, tem novidade vindo por aí. Li que nesse mês, Norah Jones lança o seu novo CD, Little Broken Hearts.

Yey, mal posso esperar.Posso dizer que tenho TODOS os CD´s dela, inclusive as edições de colecionadores, o CD da sua banda Little Willies, CD´s em que ela faz alguma participação, CD e DVD do filme que ela fez com o Jude Law…E não vejo a hora de ter esse nas mãos!!!

Capa do novo CD

Ah e também tenho o DVD do filme “Amor à segunda vista” com a Sandra Bullock, em que ela faz uma rápida participação tocando a música “The nearness of you” ao piano.

Agora é só aguardar.

Até hoje ainda não acredito que eu já fui num show dela. E descobri que esse mês ela vai passar pelas 3 cidades em que eu e o Marco vamos na nossa lua de mel em Outubro. Que pena. Imagina se as datas coincidissem…

Ontem dei uma arrumada geral aqui em casa. Papéis, contas, fotos, arquivos no computador….então se preparem que logo virá uma fase nostálgica. Aliás, ando numa neura de arrumação. Se eu estivesse grávida com certeza estaria para parir! Mas devem ser coisas do meu inferno astral….

Hoje indico a leituras de dois blogs, já queridinhos daqui. Primeiro um texto da Fernanda Mello no blog Delicinhas de Pera e depois o texto da Pati Jucá no blog da Gabi Faraco. Valem a leitura!

See you later oligator…

beijo beijo

Deixe um comentário

