E viva o João Pedro!!!

Primeiro: Maristela adoro o seu carinho! Eu nunca sei exatamente como responder os seus comentários. Mas eu sempre leio viu e pode deixar que assim que fizer frio eu visto o João com as caveiras  e posto foto aqui.

Segundo: Mandei email pra Márcia Tiburi sobre o post (fiquei morrendo de vergonha mas mandei) e ela adorou. Disse que esta numa correira imensa porque ano que vem vai lançar 3 livros novos em breve. Um é o romance e ela disse que é o que esta deixando ela mais ansiosa e agora EU TAMBÉM!!!

Terceiro: hey ho, let´s go to Paul!!! Estou indo de coração e mente aberta pra enfrentar a loucura que vai ser todo o processo. Mas penso que vai ser uma delícia no meio da semana poder fazer um programa tão especial com toda a família (menos o Jonnhy que vai dormir na minha sogra)!!!

Agora vamos os post…

Vim compartilhar uma novidade com vocês. Quando minha irmã foi com o namorado comprar o presente de aniversário do João na Ri Happy, ficou sabendo de uma promoção que presentearia o melhor vídeo de 1 minuto com a história de vida do seu filho. Primeiro era uma etapa por loja e o vencedor ganharia um vale compras no valor de R$ 500. Daí os vencedores  de todas as lojas no Brasil concorreriam a um carro 0km. Como eles me conhecem e sabem que eu adoro fazer um vídeo, me incentivaram a participar. Mas vocês sabem da correria que é o dia a dia de uma mãe (eu vivo frisando isso aqui), então eu fiz dois vídeos bem rápido e mandei.

Hoje quando eu estava no Vigilantes recebi uma ligação no celular e era a gerente da loja do Iguatemi me parabenizando pois nós tínhamos vencido a primeira etapa. Yey! O único concurso que eu ganhei na vida foi quando eu era adolescente e não teve nada de prêmio além de um texto meu publicado no jornal. Ta certo que eu preferia o valor em dinheiro vivo….hahaha…mas ta valendo poder entrar na loja e levar quinhentinhos em brinquedos, né? Agora tenho 3 meses pra usar esse valor.

Como pessoa humilde que eu sou, não sei se os meus vídeos estão aptos a ganhar o prêmio nacional (eu mandei 2 e não sei qual foi que venceu) mas não curta acreditar um pouquinho e cruzar os dedos pra dar sorte!!

Vocês podem assistir os vídeos, aqui e aqui. Como não podia usar músicas de cantores famosos, não autorizadas, eu coloquei umas do CD do Solzinho mesmo.

Torçam pela gente que depois eu levo todo mundo pra dar uma volta no carro novo!!

beijo beijo

Uma resposta em “E viva o João Pedro!!!

  1. Povo da Ri Happy, esse vídeo do joão não tem melhor! aqui em casa dezessete pessoas votaram e o joão foi unanime! fiz primos e primas assistirem kkkk, e pra não falarem que to puxando pro lado do joão ( e to porque ele merece) assistimos a alguns dos vídeos ( meu primo trabalha numa emissora aqui em Recife, com produção) o vídeo foi perfeito, a música é muito bonita e o joão… Tem bebê mais lindo, alegre e expontaneo? o riso dele é contagiante, não tem nada de inibido, a mãe entende de fotografar e o filhote é artista nato! a música do solzinho foi ideal ( realmente o joão é o solzinho que ilumina tudo né juliana?) ótima trilha sonora, então viva o joão! Quanto ao show do paul, ele fez dois aqui em Recife, sábado e domingo passado, moro bem pertinho do estádio do Arruda, foi uma loucura pra chegar a minha rua, minha cunhada e primos foram, voltaram afonicos! eu preferia a whitney, mas…., bom. beijos a toda tua família juliana e boa sorte joão, você é um solzinho(a música é a cara dele) beijos.

Deixe um comentário

