Retrospectiva 2012 aqui do blog.

E logo depois da virada de ano o WordPress me mandou a retrospectiva daqui do blog. Não comecei a usar esse servidor de blog logo no começo de 2012, mas fiquei bem feliz com o resultado. Confesso que, como já disse antes, gostaria de atingir um número maior de leitores. Não pela simples questão numérica, mas porque acredito tanto que se todos parassem e refletissem um pouco mais sobre si, além de viverem tanto de aparências e leituras sobre questões superficiais, o mundo seria um lugar muito melhor papo de miss. Claro que eu sou apenas alguém que repassa tudo o que aprende com outras pessoas, mas acho que os meus textos, justamente por serem um tanto leigos, são de mais fácil compreensão para os que não tem muito contato com esse mundo de terapias e leituras do tipo. Aliás, eu acredito tanto nisso que escolhi cursar Psicologia para entender mais sobre as pessoas, para poder começar a fazer os meus próprios questionamentos e para poder analisar as situações sob o meu ponto de vista.

Enfim, deixo com vocês um resumo do blog no ano que passou e aproveito a oportunidade para agradecer à todas que tiraram um tempo do seu dia e escreveram aqui. Andei reclamando eu sei, mas o meu desabafo serviu para que eu recebesse mais retornos de quem me lê e de quem me inspira a escrever cada vez mais.

Maristela, você anda um pouco sumida, mas deixo um muito obrigada especialmente pra ti, minha querida leitora, que sempre me surpreende com os comentários! Realmente parece que nos conhecemos!!

Ah e sobre os termos de busca eu ainda quero escrever um post exclusivo sobre o assunto. Porque vou te contar, aparece cada um!!! Pra quem não sabe, termo de busca são os termos que as pessoas digitam no Google e que fazem com que elas caiam aqui. Alguns até tem sentido com a essência do blog, mas outros….

Logo eu volto.

beijo beijo

p.s. falta um mês para começar a minha aula….ai ai ai!!!!

1 2 3 4 5

Deixe um comentário

