Frases & Frases

Confesso que eu achei que fosse conseguir escrever mais durante minha estadia na praia, mas com marido operado e filho pequeno, meu tempo anda meio escasso para sanar essa minha vontade. Talvez a partir dessa semana eu consiga escrever mais, terminar alguns textos que estão no meu Rascunho, mas enquanto isso deixo com vocês algumas mensagens que se acumulam numa das minhas infinitas pastas no computador.

Todas tem um significado importante e uma lição bacana. Espero que vocês gostem.

beijo beijo

p.s. eu respondi todos os comentários deixados nos últimos dias, vocês recebem alguma mensagem com as minhas respostas?

IMG_8929

Essa eu não sei de quem é.

IMG_5676

Essa também não sei de quem é.

IMG_5567

Essa eu peguei da página da revista Vida Simples.

IMG_8937 IMG_8928 IMG_8564 IMG_8428 IMG_6615 IMG_8020 IMG_8292 IMG_8359 IMG_5414 IMG_5387 IMG_5322

Essa eu escrevi ontem.

Essa eu escrevi ontem.

Deixe um comentário

