Yes, we can!

Eu juro que não quero parecer chata ou insistente falando sempre sobre a mesma coisa. Mas aqui pensando com as minhas caraminholas sobre essa coisa de que precisamos treinar o nosso cérebro a nos reconhecer como pessoas individuais e capazes de vivermos das nossas próprias expectativas e não somente da dos outros, cheguei nos seguintes parágrafos:

“Nós nascemos, crescemos e precisamos amadurecer. Mas amadurecer não implica em somente pagarmos as nossas próprias contas. Amadurecer significa percebermos que somos pessoas únicas no mundo, capazes de vivermos das nossas próprias expectativas. Significa reconhecermos que não devemos carregar aquilo que não é nosso, aceitarmos o fato de que somos responsáveis pelas nossas escolhas e o que advém delas e nos descobrirmos como alguém que pode ter os seus próprios sonhos e as suas próprias metas. E que esses podem ser divergentes dos que um dia esperaram de nós. Mas que nem por isso são menores, menos importantes ou impossíveis de acontecer. E muito menos devem ser vistos como uma forma de culpa a se carregar. Mas sim de respeito. Já que vivermos as nossas próprias vidas, faz com que os outros que por vezes usam do seu tempo para sonhar por nós, também passem a viver as suas”. 

“Quando um sonho, antes algo meramente abstrato, que soava até como uma forma de loucura, vai para o papel e se torna uma meta, nada pode nos impedir de colocá-lo em prática. A não ser nós mesmos e a nossa insistente mania de vivermos para suprir as expectativas dos outros”. 

Captaram a mensagem queridos leitores?

E já que mudanças vem acontecendo por dentro, resolvi mudar o “por fora”. Tosei minhas longas madeixas.

Quem gostou faz barulho!!

Depois dessa foto ainda repiquei mais as pontas. Estou amando o resultado! E meus cabelos agradecem!

Bom final de semana!

beijo beijo

Anúncios

2 respostas em “Yes, we can!

  1. Pingback: Recetinha! | Juliana Baron Pinheiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s