E faltam 3 dias!!!!!

E estou sem tempo e blá blá blá!!!!

Mas vocês podem matar as saudades me lendo em outros lugares….hahahaha. Porque lá eu tenho um compromisso de escrever, então, preciso arranjar tempo. E aqui, por mais que me doa dizer isso, eu tenho mais flexibilidade em não ter que escrever todos os dias.

Mas isso vai mudar viu! Daqui a exato um mês, eu chego da lua de mel CHEIA de novidades!!!!!! Vocês mal perdem por esperar. Vai ter novidade na minha carreira profissional, o que vai gerar novos assuntos, vai ter um novo blog meu, voltado pra esses assuntos “mais cabeças”, vai ter novidade sobre o casamento, sobre a lua de mel.

Ontem, aquele meu texto, “Enquanto te espero”, que ficou como finalista naquele Concurso que participei, apareceu lá no blog Minha Mãe que Disse. Quem quiser matar saudades dele, corre lá pra ler.

Hoje teve post meu no blog “Delicinhas de Pera“, da onde também me “dei umas férias” pra poder focar nos preparativos da lua de mel, semana que vem.

Essa semana ainda terá o meu post semanal no blog “As Crianças”, aonde vou começar a escrever todas as quintas feiras. Pra quem quiser conhecer o blog, aqui do lado tem uma foto com o link dele. Lá já tem uma categoria com o meu nome (olha que chique), aonde vão estar todos os meus textos.

Obrigada à todos que comentam nesses blogs que eu mencionei aqui em cima, nem sempre consigo responder os comentários. Mas leio todos e eles me deixam muito feliz!!!!

Ai gente, tenho tanta coisa boa pra contar. Ontem minha querida coaching Ana Garlet, citou duas frases minha no Facebook dela que me deixaram muito feliz!!!

 

 

Até depois, inseri uma das frases que ela destacou, que estava originalmente num post meu do blog Delicinhas de Pera, numa foto que eu tirei há anos e que gosto muito.

Agora realmente preciso ir porque temos o ensaio na Igreja.

Mas juro que assim que der eu volto e conto mais algumas novidades.

beijo beijo

 

Uma resposta em “E faltam 3 dias!!!!!

  1. Oi Ju! Te desejo sucesso e felicidade, amanhã será o dia só de vocês dois, só vocês, então é curtir muito e deixar tudo pra lá, são algumas horas que irão se eternizar para sempre! Bjos e muitas felicidades, até a volta.

Deixe um comentário

