“Cause here it comes, it’s a light…”

E como eu adoro acreditar, depois da tempestade, sempre vem o sol! Que delícia de crença essa, viu? Percebermo-nos num dia ruim, mas mesmo assim sorrirmos por saber que a nuvem que às vezes paira sobre nós, há de ir embora.

To viciada nesse aplicativo.

Depois de alguns dias em que velhos conflitos internos voltaram a “dar as caras”, esses dois últimos dias foram extremamente gratificantes.

E ontem dirigindo entre um e outro compromisso referente ao casamento (já falei que faltam 10 dias?), tocou uma música na rádio e na hora me identifiquei com a letra e com a melodia. E cantei (sem saber a letra), e sorri e chorei….foi a maior bagunça emocional. Mas grande coisa, não?

Por isso hoje, que já de início eu sei que será um dia extremamente corrido, compartilho essa música com vocês.

O clipe da música é esse:

E os trechos que eu achei mais bonitos são esses:

” (…)

Cause here it comes, it’s a light

A beautiful light, over the horizon
Into our eyes
Oh, my my how beautiful
Oh my beautiful mother
She told me, son in life you’re gonna go far
If you do it right, you’ll love where you are
Just know, wherever you go
You can always come home.
(…)
Over the horizon is another bright sky
Oh my my how beautiful, oh my irrefutable father
He told me, son sometimes it may seem dark
But the absence of the light is a necessary part
Just know, you’re never alone, you can always come back home.
(…)
Every road is a slippery slope
But there is always a hand that you can hold on to
Looking deeper through the telescope
You can see that your home’s inside of you (…)”.
A letra completa você pode ver AQUI.
E aí, bóra ligar um ventilador e mandar a nuvem embora?
Os meus momentos bons só vem atraindo outros e outros. Cruzem os dedos por mim.
beijo beijo
Deixe um comentário

