Bem vindo Outubro!!! ♥

Bom dia segunda feira!!! Bom dia primeiro dia de Outubro!!! Mal acredito que a partir de hoje faltam 12 dias para o nosso Casamento. Fiz um calendário de duas semanas com todas as pendências espalhadas pelos dias e hoje já preciso começar a fazer esse check list pra que o grande dia chegue de forma beeeem tranquila (se é que é possível)!!!

Nesse sábado tivemos o nosso almoço/encontro dos padrinhos e daminhas de Casamento Civil. Foi tããão gostoso! Estou bolando um vídeo e assim que eu receber as fotos da Ana Corrêa, divido com vocês. Então, agora, perante a Lei, eu e o Marco já somos oficialmente casados. Mas quem disse que nos acostumamos com a aliança na mãe esquerda??? Como a minha aliança precisa ser diminuída porque quase cai do dedo e como ainda temos o Casamento Religioso, voltamos a usar as alianças no dedo direito. Pode isso, Arnaldo??

E sábado também saiu a nossa reportagem no Programa Patrola falando sobre a importância da fotografia no Casamento. Pra quem não assistiu ou pra quem mora fora de Santa Catarina, AQUI nesse link tem a reportagem completa. Praticamente paramos o Casamento pra assistir a reportagem. Eu e a Ana Corrêa estávamos ansiosas pra ver o resultado e AMAMOS. Apesar de a minha cara estar péssima, porque como eu já disse aqui, não estava num dia muito legal, e apesar de eu me odiar falando na TV, acho que a entrevista ficou bem espontânea e deu pra mostrar a delícia que é fotografar com a Ana!!!

Hoje teve post meu no Blog Delicinhas de Pera!!!

Trechinho do post.

Lembrando que nesse sábado tem Chá!!!

Vai ser num local diferente dos anteriores, o horário também foi alterado pensando em atender melhor às necessidades das clientes, mas as peças vão continuar enlouquecendo a mulherada.

Cliquem AQUI e saibam como participar do sorteio de um vale compras pra esse Chá!!! E eu como sempre, vou estar lá ajudando a Tata, depois da nossa última aula de dança pro casamento, claro…hahahaha.

E logo logo vou aparecer no blog “As Crianças”, escrevendo um pouco sobre como eu melhorei a minha vida, num modo geral, ao escolher ser uma mãe mais tranquila. Quando sair o post, compartilho aqui com vocês! Obrigada Bruna, pela oportunidade. Eu já apareci uma vez lá, sem querer, quando ela publicou um antigo texto do meu antigo blog “Fala, Mãe!”.

Ah..hahahaha..vou lembrando e vou escrevendo. Sexta feira passada provei o meu vestido de noiva, que está pronto mas ficou no Ateliê pra diminuir um pouco o comprimento e dar uma apertada na cintura (respirar pra quê, afinal?). Nossa, sem palavras. Juro que apesar de o vestido nunca ter sido assim o grande protagonista do meu planejamento, fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele. Nunca imaginei que pudesse ter pensado (junto com a minha consultora/amiga/fofa/mãe de uma das daminhas Fernanda Heinig) num vestido tão lindo. Simples e chique, com uma renda escondida que aparece quando eu ando, um bordado alucinante, um formato que eu pareço ter um corpaço, um movimento incrível quando eu ando. Estou louca pra usar ele no grande dia. E bati o olho num brinco no Shopping que ficou perfeito com ele!!! Como não posso mostrar pra vocês, apesar de ter tirado uma foto pra mandar pra boleira (que já escondi no fundo do fundo do fundo do meu computador) e pro nosso professor de dança, deixo uma fotinho da prova das daminhas. Que com certeza serão uma atração a parte, de tão fofas, tão meigas e tão queridas. Se viram duas vezes na vida e já parecem amigas de longas datas!!!

Daminhas e suas mamães lindas!!

E agora uma coisa que eu esqueci de falar durante o mês de Setembro inteiro. Fiquei tão contente quando eu me vi na edição de Setembro, de uma das minhas revistas preferidas. Mesmo que ainda não tenha sido da forma como eu almejo aparecer um dia, que é tendo escrito algum texto, já fiquei super feliz. A edição falou um pouco sobre a Casa Tpm, evento que aconteceu no começo de agosto desse ano e do qual eu participei. Ta, na foto eu apareci desfocada, mas ta valendo. E numa outra foto só aparece a minha perna….hahaha. Mas a perna era minha e é isso que me importa!!

As duas versões de capa da edição desse mês. Uma faz parte da revista que ganhei na assinatura gratuita adquirida por ter sido uma das primeiras a entrar na Casa Tpm e a outra eu comprei pra guardar de recordação.

Reportagem sobre a Casa Tpm.

Mara Gabrili, deputada e colunista da revista, em foco e eu aqui no canto esquerdo, usando um colar da Gabriela Faraco que eu adoro!!!

Foto tirada pela redação da revista e postada no Instagram, com as primeiras da fila no primeiro dia do evento. Na foto as fofas Luiza, Laryssa, Luciana, Savana e as minhas pernocas ao fundo.

Agora é continuar sendo coerente com os meus objetivos e o que eu ando fazendo para atingi-los, pra um dia aparecer na revista escrevendo um lindo texto!! Porque sonhar não é proibido!

Agora bóra riscar a minha lista de pendências e assim que der eu volto com mais notícias.

OBRIGADA PELO CARINHO DE TODO MUNDO!!! A cada elogio, só procuro me dedicar mais ainda à esse blog.

Estou louca pra que chegue o casamento e a lua de mel, também pra que eu possa retomar a minha vida por completo e dar início a uma nova jornada que tem TUDO a ver com vocês e a minha paixão por escrever.

Boa semana!!!

beijo beijo

Uma resposta em “Bem vindo Outubro!!! ♥

  1. Muito legal a reportagem no Patrola! Parabens pelo blog e pelos textos lindos que tens postado com as fotos de vocês! Realmente a felicidade está irradiando pelos olhos! Mesmo não comentando muito, estou sempre aqui acompanhando! Sucesso sempre! Beijos

Deixe um comentário

