“Café com Polêmica”, “Programa Patrola” e “muá”.

Como eu já tinha dito nessa semana, segunda feira gravei uma participação no Programa “Café com Polêmica”. E hoje, foi divulgado o conteúdo do programa 18 (adorei a logo rapazes), que foi o qual eu gravei.

Indo fazer a minha participação!

Confesso que apesar de odiar a minha voz gravada e de ter travado um pouco na hora de falar, ao invés de escrever (como o meu superego já tinha dito antes), que é como eu considero que me comunico melhor, AMEI (com força) o resultado. Acho que ficou bem claro o que eu quis levar para os ouvintes do Programa e as músicas inseridas durante a gravação ficaram MUITO boas, divertidas e conexas!

Fotinho descontraída. Fiquei péssima mas eles escolheram justamente a que eu dei uma descontraída!

Então, mais uma vez agradeço a oportunidade que vocês me deram e vou continuar torcendo pelo sucesso de vocês. Pra quem quiser ouvir, clica AQUI ou curte a Fan Page do Programa no Facebook, que lá tem mais algumas informações sobre a minha participação.

Aqui esta a descrição do episódio 18. Amor, viu que linda a dedicação deles….hahahaha.

“O homem atual pode afirmar que nesta longa estrada da vida não está sendo fácil viver assim.

O programa dezoito é um tapa na cara da sociedade e revela o papel do ser masculino nos dias atuais – ou pelo menos mostra onde a mulher acha que eles deveriam estar.

Chamamos a mãe, noiva, empresária, psicóloga, analista de relacionamentos e dona do bloghttp://julianabaronpinheiro.com – a dona Juliana Pinheiro. Ela prega que “a mulher é a logística e o homem, o transporte”. Oi?

Junte seus amigos, ouçam nosso novo, divertido e polêmico episódio. Saiam pelas ruas, batam panelas e queimem cuecas. Exijam seus direitos.

Este episódio é dedicado ao futuro marido da Juliana, um grande Marco na vida da moça”.

E como eu também já tinha comentado, ontem gravamos uma participação no Programa “Patrola” (da afiliada da Globo aqui em Santa Catarina), falando um pouco sobre a importância da fotografia no casamento. A convite da nossa fotógrafa, querida-amada-fofa, Ana Corrêa, falamos um pouco sobre a nossa experiência no ensaio pré-casamento e fizemos um mini ensaio (já que no dia em que fizemos o oficial, o Programa não pode comparecer) pra mostrar um pouco o quão gostoso é passar esses momentos com o noivo, às vésperas do grande dia.

Apesar de ontem ter sido um dia “não tão bom” pra mim, por questão particulares, e apesar de ter vergonha de falar, ainda mais para a televisão, adoramos a participação. A Ana diz que nós somos um casal especial e sabendo que eu gosto de escrever sobre sentimentos e sobre casamento, fez questão que nós fôssemos os entrevistados nessa reportagem com ela. A equipe do Patrola, principalmente a sua apresentadora, Jordana Pires, foram super amáveis, divertidos, profissionais e nos deixaram, eu e o Marco (que estava tenso por causa da mesma vergonha que eu sinto), super à vontades e a gravação correu de uma forma mega descontraída.

O lugar escolhido para gravarmos a reportagem, por sugestão minha, foi o “Verde & Cia – Garden Center” (do qual eu já falei num post AQUI no blog Delicinhas de Pera).

Verde & Cia anunciando a chegada da estação mais florida do ano.

Tiramos algumas fotos e quando vimos, já estávamos sendo entrevistados. Foi tudo bem espontâneo e a experiência e leveza da Jordana em conduzir a entrevista, fez com que fôssemos o mais espontâneos possíveis também. Agora é esperar pra ver o resultado.

Jordana Pires, apresentadora do Patrola (uma fofa), com o presentinho (uma camisa linda de caveirinhas da Pera) mandado pela Thayse Pereira.

Teve um momento engraçado, porque enquanto a equipe conversava com a Ana, eu e o Marco, que estávamos um pouco distantes, aproveitamos o tempo livre e o espaço, pra darmos uma ensaiada na nossa coreografia do casamento (acho que a espontaneidade sugerida pela Ana durante as fotos, fez com que mais uma vez fôssemos nós mesmos e nos permitiu esse ensaio da dança) e quando percebemos, estávamos sendo filmados!!!!! Não sei se vai aparecer na reportagem mas morremos de vergonha!

Eu, Jordana e Ana Corrêa.

O programa vai ao ar nesse sábado às 11:40 da manhã, na RBS (parece que tem uma reprise posterior na TVCOm mas não sei exatamente quando). Coincidentemente nessa hora vamos estar, junto com a Ana Corrêa, no nosso almoço de casamento civil, quando estarão reunidas pessoas muito queridas. Nossos pais, todos os padrinhos, as daminhas e suas famílias. Acho que vai ser divertido assistirmos todos juntos a reportagem.

Quando ela for ao ar na internet, eu posto o link aqui.

É, a semana nem acabou mas já esta sendo MEGA agitada, tanto por acontecimentos bons, quanto por outros nem tanto. Mas ce la vie.

Então finalizo deixando meus sinceros agradecimentos aos rapazes (achei essa uma boa definição deles), mais uma vez, do “Café com Polêmica”, pelo espaço cedido à mim para falar sobre um assunto que eu tanto gosto de escrever e de estudar. E à Ana Corrêa e a equipe do Patrola, por terem nos dado essa oportunidade de guardar mais um momento especial referente ao nosso tão sonhado casamento.

E não é que esses dois acontecimentos vem puxando outras oportunidades ligadas ao que eu tenho como meta de vida hoje?!?! Já diria o famoso e antigo livro “O segredo” e o livro “O foco define a sorte”, quando construímos metas, quando nos focamos nelas e quando mandamos para o universo pensamentos positivos, tudo vai acontecendo da forma como desejamos! E viva essa força invisível e poderosa do Universo.

Logo eu volto queridos leitores. Estou AMANDO as mensagens deixadas aqui no blog ou em outro meio de comunicação. Vocês não imaginam como cada palavra escrita, como cada elogio feito, como cada vez que vocês se identificam com o que eu escrevo, faz com que eu mais certeza de que estou no caminho certo rumo aos meus objetivos, ao desconhecido (lembram da nossa querida Vasalisa?), que na verdade já nem me é mais tão desconhecido assim. O meu abraço no “Café com Polêmica” aos leitores foi sincero, foi verdadeiro e foi merecido!

Então bóra fazer esse resto de semana da melhor maneira que escolhemos fazer. Porque como eu sempre digo, somos as escolhas que fazemos e se escolhemos aquilo que realmente queremos, tudo há de dar certo.

Deixo um texto que escrevi ontem, num momento de certa dor mas que eu escolhi transformar em um momento de inspiração.

beijo beijo

Uma resposta em ““Café com Polêmica”, “Programa Patrola” e “muá”.

  1. Adorei o café com polêmica! Pena ser local né? apesar de sacanas são inteligentes e engraçados, sem pegar tão pesado. Você foi ótima Ju! Foi muito segura e até tirou uma com eles, quando disse que eles ganhariam o presente que merecessem kkkk, ficaram um pouco mudinhos kkkkk, além de tudo você mostrou teu lado “sátiro”kkk. Muito bom! Parabéns. Tua desenvoltura foi posta a prova, e tiraste 10! bjos.

Deixe um comentário

