Etiqueta no Instagram.

Vasculhando no meu caldeirão de assuntos legais pra compartilhar, achei essa pequena reportagem que saiu na RG de Julho desse ano, onde o Alex Luthor, enumerou algumas postagens um pouco chatas no Instagram. Ele chama de barbaridades mas aí também já acho um exagero!! Até porque se alguém cansar um pouco teus olhos com fotos chatas, é só deixar de segui-lo, certo? Eu mesma estou sempre passando meu Instagram por um filtro e não acho isso nada demais. Chamo de otimizar o meu tempo e o que os meus olhos avistam!

Coloquei aqui os que eu achei mais legais e que eu percebo mais frequentes, pelo menos no meu Instagram.

Confesso que me identifiquei com o fato de às vezes postar umas fotos mais antigas e porque às vezes posto várias fotos seguidas. Mas é que nem sempre tenho tempo de entrar e quando entro, posto tudo de uma vez!! Desculpem seguidores, seus lindos!

E dos que eu enumerei, o que mais me irrita, com certeza é quem se perde no hashtag, Nossa, como acho isso chato!! Já deixei de seguir duas pessoas, porque ficava impressionada e irritada com o longo espaço que elas preenchiam com inúmeros hashtags, nada ver em muitos casos!! Haja tempo e ego viu.

E tem três que não estão aí,  mas que ainda esses dias mencionei no meu Instagram. O primeiro é sobre aquele sujeito que deixa recados do tipo “É só me seguir que eu sigo de volta”. Só eu considero essa proposta super idiota? Desculpem o termo, mas porque algumas pessoas ainda se prendem em números de seguidores? O maior exemplo de que números não querem dizer nada, é você ver a quantidade de curtidas só porque uma pessoa famosa tirou foto do seu pé, por exemplo. Hello? 2.346 curtidas? Sério?

E a segunda, que também tem a ver com Instagram de gente conhecida (sem julgamentos porque eu também sigo alguns). Sinceramente, vejo cada comentário, fico até com dó deles! Pessoas que juram que só porque são seguidores, podem ser considerados amigos, pessoas que ficam fazendo propaganda nos comentários deles. Come on people!

E o terceiro são pessoas que furtam (já que aparentemente não há uso de violência, a não ser contra a criatividade) fotos das outras e postam como se fossem suas. Cadê o Procon numa hora dessas? Tem que denunciar quem vende o que não é seu.

Então, bóra fazer um uso inteligente e consciente disso tudo. Mas tudo bem, cada um sabe o que faz com o seu dedo. O meu já vem sendo mais seletivo.

 

 

 

Espero que tenham curtido…hahahahaha. Hoje acordei engraçadinha.

Boa terça e essa semana tenho várias novidades. Mas depois eu conto, pra não azedar.

beijo beijo

 

Uma resposta em “Etiqueta no Instagram.

  1. kkkkkk, Depois dessa não precisamos de programas humorísticos, kkk, desculpem, detesto criticar algo, mas valeu, me rendeu boas risadas, o ridículo as vezes é legal, nos fazem rir po! já pensou se fosse tudo certo, coerente, racional e útil, sei não… kkkk, Esta foi ótima Ju! bjos

Deixe um comentário

