O amor que faz bem pra pele!

Sabem aquela felicidade que quase nos faz levitar? Confesso que antes de fazer o ensaio para o casamento ontem, vinha num ritmo bem estressado, por causa da apreensão com a previsão do tempo (sorte que decidimos não casar ao ar livre), com a organização das roupas, a logística com o João e todas as pessoas envolvidas. Mas, depois de cancelarmos as fotos por vários dias, por causa da previsão, decidimos arriscar e marcamos definitivamente pro dia de ontem. E apesar de ele ter começado nublado e cinzento, depois, São Pedro colaborou e abriu um solzão!!
O dia ficou L-I-N-D-O!!! Conseguimos um dia de sol maravilhoso nas duas praias que fotografamos e um um pôr do sol lindo no Ribeirão de Ilha!! Terminamos o ensaio com o coração leve, sabem? A Ana Corrêa, nossa fotógrafa, mostrou-se de verdade uma querida (quase não nos conhecíamos pessoalmente), nos deixou super a vontade e até permitiu (além de incentivar) que o Marco surfasse um pouco no Morro das Pedras…hahahaha…enquanto ficamos fofocando na areia (nessa hora João estava dormindo no carro com a Bia) e admirando duas baleias que dançavam no mar.
Eu realmente não tenho as palavras exatas para definir todos os sentimentos bons que tomaram conta da gente ontem. Demos muito risada (principalmente nas fotos com a bicicleta e umas em que subimos numa janela), tiramos fotos avacalhadas (que diz a Ana que adora), namoramos muito e curtimos cada segundinho do ensaio. Fora que eu estava me achando!! A maquiagem que o Tiago do salão D&L (parceiro da Ana) fez em mim, me deixou quase uma Diva!! Eu sempre fico impressionada com o poder que uma boa maquiagem tem. Eu estou cheia de espinhas (acho que por causa do nervosismo pelo casamento), tenho olheiras profundas, sardinhas, mas confesso que me achei muito gata maquiada!! Fora que as roupas da Pera e os acessórios da Gabriela Faraco ajudaram muito (e o bronze que eu fiz)!! Praticamente ganhei um book da Ana!! Ela tirou bastante fotos só minhas e eu estou super curiosa pra ver!! Como desliguei totalmente de celular, não tenho nenhuma foto de ontem!! Mas roubei duas do Instagram da Ana e uma que ela postou agora no Facebook pra matar a nossa curiosidade e eu mato a de vocês também!

Ana e eu.

Esperando o Marco surfar. Na tela da câmera, uma das minhas fotos com o colar lindo da Gabriela Faraco.

Uma das tão sonhadas fotos com uma bicicleta na praia!!

Apesar do cansaço extremo que sentimos ontem depois das fotos, estávamos muito felizes. O Marco, como qualquer homem que se preze, vinha achando tudo isso uma chatice e até discutimos um pouco sobre o ensaio na noite anterior. Mas como eu já falei lá em cima, o clima estava tão bom, tinha uma descontração, uma leveza, principalmente com a ideia sempre lembrada pela Ana, de que o objetivo era de que namorássemos mesmo, que a tarde fluiu de uma forma deliciosa. Eu curti e ele também (e o João também, principalmente por poder brincar na praia – fora que também ganhou um book)!! Os momentos que vão ser mostrados nas fotos, são a soma das nossas verdadeiras essências. Nada ali foi forjado. Trocamos juras de amor e assim como eu disse que vem acontecendo nas nossas aulas de dança, em meio à correria que o planejamento de um casamento cria, esse tempo juntos, próximos, de olho-no-olho, vem nos lembrando o que importa de verdade nisso tudo. Nosso amor, nossa cumplicidade, nosso “olhar juntos na mesma direção”, como já diria a frase do nosso convite.

E mesmo que pareça clichê, quando eu escuto que estou numa fase muito bonita (claro que tudo que venho fazendo ajuda), só consigo pensar que é porque eu estou muito feliz. E quando eu digo feliz, eu quero dizer lá dentro de mim, porque eu não acredito que alguém consiga ser feliz todo dia e durante todo o dia. Eu ando vivendo alguns períodos bem complicados na minha vida, mas num modo geral, ando me sentindo muito feliz. Com as minhas terapias venho me redescobrindo, com a chegada do casamento, venho redescobrindo a ótima relação que tenho com o Marco e com o crescimento do João, venho a cada dia, reafirmando a delícia que é ser mãe. E pra pele não há técnica melhor do que a felicidade e a plenitude! Se você não esta bem, pode colocar um Dior que não vai se sentir bonita. Agora, sinta aquela felicidade que não deixa os seus lábios fechados pra ver, se até de pijama, com o cabelo preso num coque e sem maquiagem, você não vai se sentir a pessoa mais linda do mundo (estou assim nesse exato momento, João entrou no quarto e disse “Você ta linda mamãe!”)!!

E eu encerro a semana assim. Cansada, cheia de coisinhas pra resolver do casamento, mas feliz, feliz.

Queria agradecer muito todo mundo que vem nos presenteando com palavras de carinho e que de verdade torce pela nossa felicidade. Quem convive conosco de perto, sabe toda a confusão que uma gravidez inesperada às vezes traz consigo. Mas o amor tudo resolve, tudo simplifica. E contrariando o que muita gente diz sobre “filhos segurarem casamentos”, porque na verdade, na minha opinião, eles sem querer, mais separam do que seguram, me sinto muito bem quando percebo o amor que eu e o Marco construímos juntos. Pra um casal, morar junto e ter filhos, são dois dos maiores desafios. Imaginem tudo ao mesmo tempo!! Então, quando penso que o casamento esta se aproximando (agora falta menos de um mês), sinto um misto de ansiedade e de alegria, por mais esse passo que estamos dando (graças à ajuda dos nossos pais) e por termos chegado até aqui, ainda dividindo dos mesmos valores, desejos e projetos.

Agora quero agradecer à algumas pessoas, porque sei que daqui pra frente o tempo voa, a correria aumenta e quantas vezes deixamos de apenas pedir, ao invés de agradecer cada pessoa que fez o seu sonho se tornar realidade!

Obrigada aos meus pais, por me permitirem estar vivendo todo esse momento, da forma como eu quero e por sempre terem me transmitido tantos valores e princípios que vou levar pra vida inteira. Obrigada à minha irmã, por ser uma irmã e madrinha maravilhosa e à todas as madrinhas pelo carinho que sei que sentem de verdade por nós dois. Obrigada à Bia, que trabalha aqui em casa e que me facilita muito a vida, sempre demonstrando muito amor e dedicação pela nossa família. Obrigada ao Marco, pela paciência (muita, aliás) e companheirismo.

Obrigada às doutoras Margarita Ubaldo e Mariana Barbato, por me ajudarem a estar mais bela para o grande dia. Obrigada à Gabi Kumm e a equipe do Salão L´unique, que vai ser aonde eu e algumas convidadas vamos no arrumar, por fazerem sempre um trabalho maravilhoso e assim, me deixarem mais confiante com a chegada do dia do casamento. Obrigada às minhas profissionais mega, ultra, power competentes e fofas, Bárbara Erig (cerimonial), Fernanda Heinig (consultora de imagem) e Ana Corrêa (fotógrafa) por me ajudarem taaaanto e me deixarem mais tranquila e consequentemente mais radiante para o grande dia. Obrigada ao Gesoni (estilista) e ao Aldo Duarte (decorador), por se mostrarem sempre, ótimos profissionais, além de verdadeiros artistas, o que me faz confiar de olhos fechados no trabalho que os dois estão fazendo pra mim. Obrigada à Anna Hoppe e sua equipe (convites) pelo carinho refletido no nosso convite e nos outros materiais que estamos reproduzindo juntos. Ainda mando um super obrigada pra Nancy Prazeres (doces e bem casados), Christiane Bender (bolo), à antiga banda DOC, agora chamada de Brazilian Sound Club (música recepção), ao Gustavo Lorenzo (música cerimônia), à H2 Brasil (filmagem), ao Hotel Maria do Mar, à equipe da Cabine Digital e à todos os fornecedores (Stark Geradores, Lulu Cup Cakes, It´s Balloon, Fibratur Agência de Turismo), que na verdade mostram o seu trabalho verdadeiramente no decorrer do dia do casamento e até depois, mas que sempre me atenderam com muita atenção e profissionalismo, o que me faz ter certeza do seu compromisso e competência e seguir confiante no planejamento rumo ao altar!

E obrigada à todo carinho que recebo aqui pelo blog! Elaiá, quanto amor! Daquele amor que faz bem pra pele.

Bom final de semana pra todo mundo!!!!!!!! Que o nosso tem a escolha do terno do noivo, do João, mais aula de dança particular….

Até mais e quando eu tiver mais fotos, posto aqui!

beijo beijo

2 respostas em “O amor que faz bem pra pele!

Deixe um comentário

