São Pedro, seu lindo!!!! Bóra fotografar….

E finalmente, depois de adiarmos por quase 2 semanas nosso ensaio pro casamento, hoje vamos tirar as fotos!!!!

O dia começou bem feio mas aos poucos São Pedro colaborou conosco e fez surgir um sol lindão!!!!!!!

Então devidamente aprumada, com sobrancelha, unhas e bronzeamento feitos (no Salão L´unique, aonde vou me arrumar no grande dia), cheia de roupas lindas da Pera e acessórios mara da Gabi Faraco (Marco vai todo de Empty), estou a caminho do salão pra fazer aquela escova e aquela maquiagem pra então tirarmos as fotos!!!

Como decidimos fazer aqui pela Ilha mesmo, vamos levar o João!!! Vamos ver o que vai dar….

Algumas fotos de ensaios da Ana Corrêa pra inspirar e assim que as nossas fotos ficarem prontas, posto aqui!!!

Ai ai, apesar de o meu lema hoje ser de “as noiva pira, mano”, confesso que estar cercada de excelentes profissionais fico bem mais confiante!!!!!

E a Fê Heinig, minha consultora de imagem/jáamiga/mãedeumadasminhasdaminhas, também vai, então estou muito mais tranquila!!!

Agora é só sorrir e FLASH!

beijo beijo

p.s. eu não recebo nada de ninguém pra fazer propaganda aqui, ok? Esse blog não é blog de moda e eu só indico aquilo que uso, amo e confio!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

