“Tocou pro sul…beijo, fomos!”

Zente, amanhã estamos indo pro Rincão, Içara, Cocal do Sul, Criciúma, Laguna e Tubarão, pra entregar convites do casamento e de quebra grudar na família de lá!!

Feriado vai ser frenético, mas a família esta feliz!! João esta mega empolgado que vai tomar café da manhã no “Boi”, vai brincar na praia, vai ver o “Dudu e a Dedé”, vai passear de bicicleta nas ruas do Rincão, vai comer bolo na casa da “tia Isair”, vai almoçar na casa do “pimo Davi” e ver boi, vaca, galinha…depois vai ver os brinquedos da casa da “tia Mailda”, vai tomar banho na banheira grande do Hotel e por fim vai almoçar num barco e ver os “golfinhos”.

Mas podem deixar que ele esta levando sua câmera e vai registrar todos os momentos. Depois contamos tudo e postamos aqui pra vocês!!

Estou cheia de ideias excepcionais aqui no Rascunho, só me falta tempo de desenvolver os temas. Semana foi grandiosa com coaching, terapia das Lobas, leituras, aprendizados, encontro com amigas…mas juro que logo logo volto com os meus textos!!!

Por enquanto, o que rolou no meu InstagramLife essa semana…

João de molho em casa por conta de uma Bronquite (não crônica, por enquanto) e a nossa tenda mágica.

Tia Fê aqui em casa.

Escola de Música Reverbera…tia Mon e tio Nelson…talento e carinho em pessoas. Sabe aquele lema de que fazendo o que gosta, tudo soa bem?

No Horto com o meu menino, naqueles passeios deliciosos, só nossos.

Tem coisa MAIS FOFA??? Cura qualquer tristeza!!

E no meu carro essa semana, só deu ele.

40 minutos de pupilas dilatadas na Oftalmo? Sem problemas, lemos com a ajuda da lupa! Fica a dica pros agoniados como eu.

Apaixonada com a minha camisa nova da Pera!

Vício difícil de contornar…

Juro que não é pela moda em si, mas o ângulo de visão desses óculos de vó me conquistaram!!

Depois de 3 meses, semana que vem encerramos Vasalisa e começaremos um novo conto. Sem palavras mesmo pros efeitos dessas quartas feiras na minha vida. Quero pra sempre!! E quarta feira que vem, serão 2 horas e meia de terapia, com direito a lanchinho levados por nós Lobas.

Hoje no Pronto Socorro depois de 2 dias de alergia. Corticóide na veia, mesmo enjoada, disse que estava ótima, porque os deveres me aguardavam. Mãe não tem tempo pra sentir esses “nhenhenhéns”!

Beijo beijo e bom feriado “People Lover” (termo da Agência de Comunicação da minha querida amiga Marina Brognoli – espiem o site e o blog que super valem a pena).

Fica o recado da Sonar Mix.

Uma resposta em ““Tocou pro sul…beijo, fomos!”

  1. Lindo esta nova cara do blog! volte logo com os posts, esse fotógrafo é muito fofo! Queremos ver as fotos das aventuras desse mini fotógrafo kkk, melhoras para o João. Ju ótimo feriadão e teus textos estão se superando, bjos.

Deixe um comentário

