Chá de Pera e preparativos para o casamento.

Pras interessadas, nesse final de semana vai acontecer mais uma Chá da Pera, lá no Hotel!

No blog da Pera e no Fofochic, tem algumas camisas e saias que estarão à venda no sábado. Eu já escolhi as minhas duas camisas must have: a primeira e a segunda, de mangas mais longuinhas, que a Amanda Sasso usou no ensaio. Amanhã vou na casa da Thayse, pegar algumas roupas emprestadas pro nosso ensaio do casamento de semana que vem e com certeza já vou me apossar dessas duas peças pra ficar ainda mais linda nas fotos.

Ontem fiz uma tatuagem, depois de quase dez anos que fiz a minha primeira e única. Eu,  minha irmã e minha mãe, tatuamos a mesma palavra. Assim que ela estiver mais bonitinha eu coloco fotos aqui pra vocês.

Marcelo da Mtattoo mandando ver. Trabalho excelente feito por um profissional super sério.

Final de semana vai ser corrido. Sábado já começo com compra do terno do Marco e do João pro casamento, logo depois, teremos nossas primeiras duas horas de aula de dança pro casamento e de lá vou direto pro Hotel dar uma ajuda pra Thayse no Chá. Estamos super empolgados com as aulas de dança, já que nós dois gostamos de dançar e não queremos fazer feio no dia. Sempre quisemos fazer aula, mas a vida agitada nunca nos permitiu. Então pra agilizar o processo, vamos fazer 8 horas de aulas particulares pra ensaiarmos as músicas que escolhemos dançar. Se der, eu coloco fotos da façanha.

Sei que ando muito filosófica e reflexiva por aqui, mas escrevo o que a minha mente me pede pra escrever. Os preparativos pro casamento andam a mil mas eu quase não venho querendo escrever muito sobre isso. Mas ainda quero fazer um apanhado geral do que vem sendo toda essa preparação. O vestido esta praticamento pronto, já escolhemos o cardápio, quase todos os convites já foram entregues, a lua de mel esta toda organizada, o casamento civil (que vai ser 2 semanas antes) já esta organizado também, todos os fornecedores já foram devidamente contratados e como eu mencionei ali em cima, semana que vem tiraremos as fotos do ensaio. Já antecipo que vai ser em Laguna (que tem toda a parte histórica que eu adoro e praias que o Marco ama), vai ter bicicleta, prancha, livros…tudo o que nos faz feliz. Peguei alguns vestidos brancos emprestados, vou pegar umas saias longas da Pera e aos poucos já estou montando os looks. Um dia antes vou fazer bronzeamento, sobrancelha, unhas e no dia vou ser maquiada e escovada por uma excelente profissional. Tenho certeza que vai ser uma grande diversão. Vamos eu, Marco, Ana Corrêa (fotógrafa querida), sua assistente e a Fê Heinig, que de consultora de imagens, virou amiga e mãe de uma das minhas daminhas. Pessoas especiais escolhidas a dedo pra fazerem parte desse dia tão especial também.

Nem acredito que falta um mês e pouco para agradecermos e pedirmos a benção do cara lá de cima, por todo o amor que sentimos um pelo outro e que nos fez vencer tantos desafios. Essa semana fizemos 2 dias de Curso de Noivos e tirando aquele cansaço de ficar horas sentados, depois de um longo dia, os encontros foram super positivos. Apesar de não ser uma católica praticamente e fervorosa, fiquei muito mais feliz e satisfeita por termos escolhido casar na Igreja, no altar, lugar tão mágico e sagrado e diante de Deus, demonstrar todo o amor que sentimos um pelo outro.

Acho que depois que toda essa correria dos preparativos passar, vou sentir saudades de passar o dia resolvendo pendências, ligando pros fornecedores, respondendo pilhas e pilhas de emails, escolhendo cor de convite, cor da forminha dos docinhos, sabor do bolo e afins. Ainda quero fazer um agradecimento pra cada fornecedor que esta tornando todo esse sonho possível e que me dão confiança de que, apesar dos meus sonhos malucos, tudo vai dar certo no grande dia.

Algumas fotos do Instagram, relacionadas com o casamento….

Primeira prova dos vestidos das daminhas, Duda e Laís.

Decidindo o roteiro da lua de mel na agência Fibratur.

Na Igreja vendo os detalhes com a minha super cerimonial, Bárbara Erig.

Provando os bem casados da Nancy.

Dia em que eu peguei os convites prontos na Anna Hoppe.

Mimo que eu e a Bá ganhamos do Aldo Duarte.

Uma das minhas listas de coisas a resolver.

Detalhe do convite.

No ateliê do Gesoni, esperando a mulherada fazer suas provas.

Curso de noivos – check!

Cardápio escolhido.

Mais um mimo da nossa querida cerimonial.

E já que quase monopolizei o post de hoje falando sobre amor, deixo um vídeo, que conheci através do blog da Gabriela Faraco, aonde a atriz Carolina Ferraz, narra e interpreta um texto lindo, escrito por ela mesma.

Bom final de semana, gente.

beijo beijo

Deixe um comentário

