Às vezes uma imagem vale mais que mil palavras.

QUEM QUER GANHAR 2 VALES COMPRAS DAS ROUPAS DA PERA??? O ANIVERSÁRIO É DE BLOG MAS QUEM GANHA SÃO VOCÊS!!! PRA SABER COMO PARTICIPAR, ENTREM AQUI!! Tha, apesar de já ter dado os parabéns ontem pessoalmente, quando fui fazer as fotos, mais uma vez te parabenizo pela coragem de seguir os seus próprios sonhos. E quando fazemos aquilo que amamos, o resultado não poderia ser outro!

Sei que estou bem ausente. Mas também ando sentindo falta de comentários. Gosto desse feedback dos leitores pra saber se andam gostando dos textos. Vamos lá, pessoal, animem-se e me animem também!!!

Deixo algumas fotos do meu Instagram nos últimos tempos.

Foto que eu tirei da tatuagem de mandala da Dulce Magalhães, esse dias num almoço.

Foto da roupa, que minha mãe trouxe da Tailândia e que usei num longo dia lendo e escrevendo.

Logo vem tatuagem nova por aí…depois de quase 10 anos em que fiz a minha única tatuagem.

Sábado à noite no centrinho da Lagoa da Conceição. Boa música e ótimas companhias.

Vovó e papai no chopp e eu e meu bebê só no suquinho.

Por eu sempre afirmar que você pode até estar de mãos dadas com o Dalai Lama, mas que não vai encontrar a paz de espirito se não estiver de mãos dadas com você mesma, ando aproveitando esse meu momento pra entender melhor essa espiritualidade oriental que tanto me encanta.

Deveres do coaching, que vem se mostrando revelador!

Meu estiloso.

Ponta das Caranhas e seu imbatível prato da casa.

Minha vida.

Almoço de domingo em família.

Imã de geladeira que a mãe trouxe do Butão, o país da felicidade.

A idade chega e junto com a maturidade, vem a necessidade dos óculos.

Juro que logo eu volto. Pra quem quiser me adicionar no Instagram meu nome é “jubpinheiro”.

beijo beijo

3 respostas em “Às vezes uma imagem vale mais que mil palavras.

  1. Oi juliana, teu blog é maravilhoso, os textos estão tão profundos que ficamos “sem comentários”. È um blog bem diferente, não fica só naquele determinado tema, o que o torna muito bom de se ler, não é fútil, o que é muito melhor, os livros que você fala são bem similares ao que costumo ler, além de toda informação passada mostras teu lado pessoal o que torna o blog único. O João ta cada vez mais lindo e cheio de pose né? kkkk, que estiloso! Continua escrevendo sempre! Bjos.

Deixe um comentário

