Juliana indica: Mão de Oito.

Ontem teve post meu no blog Delicinhas de Pera. Um post bem enrolation mas acho que a dica que eu dei lá foi bem bacana. Quem me apresentou a escritora Ana Jácomo, foi outra Ana, a minha coaching (já querida), Ana Garlet, que por saber que eu gosto de ler e escrever me indicou a leitura de alguns textos dessa outra Ana. Já virei fã (das duas Anas, diga-se de passagem). Espero que vocês também gostem! 😉 E pra quem sempre pergunta aonde encontrar as roupas da Pera, a marca vai participar nesse final de semana do Mercadinho Chique. Mais informações nesse post lá do blog.

Ontem também, dia 13 de agosto, cravou-se 2 meses para o grande dia. Nem preciso dizer a correria que vem sendo a minha vida por conta do casamento. São listas e mais listas de pendências, emails a responder, entregas dos convites, preparativos para a lua de mel (que vai ser uma semana depois do casamento), definições de cardápio e afins, provas do vestido, inspirações pra cabelo, vídeos e etc, organização do ensaio fotográfico, do casamento civil, da logística do João em meio a tudo isso, conversas com o padre, cursos de noivos. Ufa. É muita coisinha meu Deus. E olha que eu sou super organizada, decidida, tenho uma cerimonial/amiga mega competente (alô Bárbara Erig) e tenho um certo tempo livre pra resolver tudo. Mas mesmo assim ando meio louquinha por conta de tudo isso. Mas tudo bem, eu sei que é normal e que no final tudo vai dar certo. Porém, enquanto isso, desdobro-me em mil, passo o dia tentando lembrar se estou esquecendo de alguma coisa, sonho que entro na Igreja pelada e que tudo dá errado. Yey…acho que sou uma noiva normal!

Então, como continuo sem meu notebook principal (até comprei esse da onde vos escrevo, mas ele esta bem pobrezinho de arquivos e fotos, coitado), sem muito tempo e cabeça pra escrever (e quando tenho, preciso fazer os deveres das Lobas e do coaching), hoje vim dar uma dica de música boa. Meu queridíssimo primo, canceriano (adoro frisar esse fato), artista (fotógrafo, músico, jogador de futebol nas horas vagas), Carlos Cecconello (ou Ique pra família), de quem já falei nesse post aqui, juntamente com seus amigos e companheiros de música, do grupo “Mão de oito”, lançaram seu segundo CD, intitulado  “Um dia que já vem”.

Cada desse segundo CD e a foto é do Ique.

Mão de Oito.

Sabe música leve, daquelas que já estamos cantando na primeira vez que ouvimos? Pois é, essa parece ser a proposta do grupo. O primeiro CD já tem lugar cativo lá no meu carro e esse segundo, com certeza também vai ter.

Cada do primeiro CD.

E o legal é que dá pra baixar as músicas direto do site do grupo, é só entrar aqui. Já escolhi a minha preferida desse segundo CD, que conta com a participação de Emicida, Kamau e Marcela Bellas, “Chegou a hora”. Aqui nesse blog tem mais informações sobre esse segundo trabalho do “Mão de oito”.

Do primeiro CD, com certeza a minha preferida é “Vim”. Olhem que demais o clipe….

E aí, já sabem de quem eles estão falando? Adoro mesmo essa música e o clipe dela!

Procurando no Google algumas fotos do Ique de quando ele era fotógrafo da Folha (agora, pelo que ele me contou quando estive em São Paulo semana passada, ele esta trabalhando no programa TV Folha), encontrei fotos que ele tirou de 3 pessoas que eu adoro…

Do cartunista Laerte, que conheci na Casa Tpm…

Da fofa da dona Palmirinha…

E da Márcia Tiburi, de quem já falei aqui nesse post e que foi fotografada pelo Ique para sua coluna na Folha…

Pra quem gosta de Emicida, aqui tem um vídeo dele cantando com o “Mão de oito”.

Na foto Ique e Neymar.

Espero que gostem da dica. E mais uma vez parabéns primo, por ser uma pessoa tão talentosa, seja fotografando, seja tocando, seja jogando futebol. E por ser um menino tão fofo…hahaha (não podia perder a oportunidade). Porque quem te conhece sabe o quanto és um cara bacana, de um sorriso cativante! Fico muito orgulhosa de poder estar falando desse teu trabalho aqui!!

Gente, juro que logo eu volto.

beijo beijo

p.s. meninas, não adianta se apaixonarem porque o primo é super compromissado, ok? 😉

p.s. 2. Gente mais uma vez venho pedir voto pra quem tem Facebook. O pessoal do Instituto Lagoa Social, dos quais já falei aqui uma vez, estão participando de uma promoção do shopping Iguatemi para ganhar um Mini Cooper. Entrem AQUI nessa página do Facebook, saibam como vota e o que será feito com o carro!!!! Pra votar direto é só clicar AQUI!!!!

Deixe um comentário

