Galinha Pintadinha e Alexi Murdochi

Bom, já que os papos cabeças não vem surtindo tanto efeito, vim falar de dois assuntos bem amenos.

O primeiro é que finalmente foi lançado o DVD da Galinha Pintadinha 3! Desde os 3 meses, meu João Pedro tem fascinação pela bichinha e seus amigos. E desde aquela época só existiam as versões 1 e 2.

Quem é mãe sabe do que eu estou falando. Estou há 2 anos ouvindo sempre as mesmas musiquinhas. Porque o João vira e mexe ainda assiste ao DVD. Daí que ontem, sei, bem atrasada, descobri que o 3 foi lançado. Tratei de comprar pela internet mas não resisti e baixei algumas das músicas no Iphone. Precisavam ver a emoção do João ao ver músicas que já sabe cantar, agora na versão e no formato da Turma da Galinha mais querida do Brasil! João e eu agradecemos demais!

E o outro assunto é uma indicação de uma música que eu amo há muito tempo. Escutei ela na Itapema e logo tratei de baixar. Fazia muito tempo que não parava pra escutar meu Ipod mas ontem, depois de um dia um tanto estressante, sentei à noite na sacada e fiquei só escutando música. Sem ver TV, sem ler, sem escrever. Apenas aquietando a minha mente pra quem sabe, não explodir. E cheguei nessa música, que sempre teve o dom de me acalmar. Decidi então dividir com vocês. Não achei no Youtube a versão dela que eu tenho, sem ser ao vivo. Mas nesse vídeo abaixo dá pra vocês escutarem a música e aqui tem a letra.

Por hoje era isso. Espero que gostem da música.

beijo beijo

3 respostas em “Galinha Pintadinha e Alexi Murdochi

  1. Jú eu avisei pra minha mãe que o terceiro dvd da Galinha Pintadinha estava sendo lançado. João deve ter amado, nós precisamos mesmo de cantigas novas. Beijo,beijo no João.

  2. Oi Ju, to esperando o final e o significado da estória da Vasalisa, quer nos matar de curiosidade? kkkkkk, bjos. Ah! Te mandei um e-mail hoje.

  3. Oi Juliana, meu filho ama a musiquinha da aranha, tem 2 aninhos, canta tudo, o joão é muito lindo! parabéns pelo blog e o filhote tão fofo! bjos.

Deixe um comentário

