Boa semana!

Nossa, semana começou corrida. Mas juro que logo eu volto, nem que seja pra postar um dos 40 textos que tenho no Rascunho. Apesar de que mesmo pra isso eu preciso de um tempinho pra dar uma revisada e editada. Enfim, logo estou por aí.

Hoje teve post meu lá no blog Delicinhas de Pera. Texto que graças a Deus eu tinha escrito na semana passada e já enviado pra Tha (que também ia estar ocupada viajando). Relendo ele agora, posso dizer que essa minha correria tem muito a ver com o tema dele, atualizações. Existem até atualizações demais sendo feitas por aqui…quero ver eu dar conta.

Foto no aniversário de uma amiga…em clima do dia dos amigos que passou.

Boa semana.

beijo beijo

Deixe um comentário

