Sonho de consumo

Mudando um pouco de assunto e pegando mais leve já no ritmo do final de semana….

Obedecendo um exercício que tinha no livro que a minha psicóloga pediu eu pra ler, comecei a fazer uma lista de objetivos, desejos, para essa semana, para esse mês, para esse ano e até pro ano que vem. Mas todos são objetivos-planos, como me lembrou ela, que podem ser alterados conforme as minhas mudanças. Não preciso engessá-los ao meu ser, me obrigar a cumprir todos, caso contrário, morrer de frustração.

E um dos meus objetivos é me mudar. Um dia, não precisa ser agora. Me mudar pra um apartamento que eu possa deixar a minha cara, do rodapé até o teto.Um apartamento que possa colocar móveis embutidos, investir sabendo que aquilo é meu. Nele eu quero tudo claro, chão de madeira, cortina esvoaçante, cozinha cheia de armários, quarto com MUITO espaço pras minhas coisas. Mas o principal, que eu vou desenhar antes mesmo de pensar no armário do banheiro, é a estante da minha sala. Juro que o dia que ela estiver pronta eu vou sentar e chorar porque ela é o meu sonho de decoração.

Então separei fotos de algumas que me inspiram.

Então, enquanto a minha não está pronta, eu vou acumulando livros pra preencher ela!!!

Essa é outra ideia que eu quero fazer na minha futura casa.

Estou bem feliz hoje. Minha mãe chegou de viagem, cheia de histórias bacanas, presentes orientais (que eu adoro desde sempre). Meu final de semana vai ser uma delícia, começando hoje com o Acústico Brognoli, amanhã tem minha festa de aniversário e domingo o aniversário de uma amigona! Oba.

Bom final de semana minha gente e feliz dia do amigo pra todos que como eu, possuem amigos maravilhosos!!!

beijo beijo

3 respostas em “Sonho de consumo

  1. Encontrei seu blog através de uma foto compartilhada por uma amiga em comum na rede social e amei ler seus textos! Parabéns! Eu também leio muito e escrevo um pouco, eu também sonho em ter uma estante cheia de livros um dia…

Deixe um comentário

