O presente que eu me dei pelo meu aniversário.

Não preciso nem dizer que o meu dia ontem foi mais do que especial!!! Passei a virada dele (tanto a de antes quanto a de depois) escrevendo, que hoje é o que eu mais gosto de fazer.

Recebi muito carinho e amor do maridão, de madrugada João veio pela primeira vez pra nossa cama sozinho e me deu o prazer de dormir agarradinho nele. Acordei às 10 da manhã com várias mensagens no celular (inclusive da minha mãe que hoje finalmente chega da viagem), depois postei aqui o texto pelo meu aniversário e vi as diversas mensagens no Facebook, email, Instagram. Me arrumei com calma, almocei com a família (um almoço delícia com direito a velinha no petit gateau). Ganhei flores, ganhei presentes, ganhei abraços e beijos, ganhei elogios, muito amor e carinho.

Apesar de não gostar muito de fazer aniversário em dia de semana, descobri ontem que esse fato tem as suas vantagens! Aonde eu fui, ganhei muitos abraços e muitos parabéns. Deixando o João na Escolinha, na Videoteca quando fui entregar alguns filmes, na audiência que participei, até quando fui sacar dinheiro no Caixa Eletrônico, vejam só! Ainda ontem disse pra minha irmã que gosto tanto de aniversário que poderia sair com uma faixa pendurada na testa…hahahaha. Louca eu, será? Acho difícil um dia eu ganhar uma festa surpresa porque eu publico tanto que estou fazendo aniversário, programo tanto as minhas comemorações, que nem dou a chance de alguém me surpreender! Também recebi várias ligações (por causa da correria, da audiência e da terapia, não pude atender muita gente mas assim que deu, retornei), emails prontos de algumas lojas (mas o que vale é a intenção), cartões, bilhetes, mensagens no celular (pÔ Demaju, podia ter avisado do desconto há uma semana em que coloquei as minhas unhas hein), no Facebook, no Instagram.

E juro que assim que der respondo cada uma delas. Mal deu tempo de ler tudo! E eu adoro ler, reler, ler mais uma vez. Parece que o meu lado carente aflora nesse dia!

No meio da tarde recebi uma mensagem da psicóloga do grupo dizendo que ontem teríamos novidades com a nossa Vasalisa, que é o nome do conto que estamos trabalhando. Nem preciso dizer a grandeza que foi o meu dia cair na quarta feira, que é o dia da minha terapia delícia de grupo! E ainda estar lá no momento em que eu nasci, 18:26 hs!

As lobas em duas etapas…

Ano passado passei essa hora numa aula de bike…hahaha…e esse ano num dos momentos mais ricos da minha semana. Acho que realmente minhas prioridades mudaram!!!!

Finalizei o meu dia em casa, que pra mim é o melhor lugar do mundo, ao lado dos meus grandes parceiros, Marco e João. Cheguei e a mesa estava posta com uma barca de Sushi. João estava agoniadíssimo pra comer mas me esperou bonitinho. Apesar de adorar as comemorações, o fim do meu aniversário foi muito bom. Brincando com o João, dando banho, fazendo bagunça, lendo historinha…momentos simples mas que fazem toda a diferença. O estar presente já é um presente por si só.

Hoje minha mãe chega de viagem, amanhã uma parte da família chega em Floripa e a comemoração em forma de festa ficou pra sábado, quando vou realizar a “III feiJÚada”! Elaiá…

Mas o título desse post se refere ao fato de que ontem eu me dei um presente. Já falei aqui que adoro a revista Tpm, certo? Assino há anos, adoro os colunistas, as entrevistas, os temas que a revista aborda. Então que na edição desse mês, fiquei sabendo que nos dias 4 e 5 de agosto vai acontecer em São Paulo, a Casa Tpm. Evento aonde vai ter um monte de gente bacana falando sobre assuntos relacionados à nós mulheres, que somos o foco da Revista (já diz o nome né, Tpm). Assim que li, fiquei muito tentada a ir. Daí que ontem me inscrevi, ganhei as passagens do marido e lá vou eu! Infelizmente uma amigona, que dividiu a sua casinha comigo enquanto eu morei de São Paulo, não vai estar lá mas me cedeu novamente o seu apê. Acho que vai ser um final de semana bem intenso, com lembranças da época em que morei lá, repleto de aprendizados, já que vou estar ouvindo um bando de gente que eu admiro, uma oportunidade de estar em contato comigo mesma, porque vou estar praticamente sozinha e com bastante tempo e assunto pra pensar, refletir, sentar e escrever!! Além do que vou rever uma parte da família que mora lá, de quem eu gosto muito e já vou entregar os convites do casamento. Enfim, estou mega feliz.

Por hoje era só…mais uma vez muito obrigada para quem tornou esse meu aniversário mais um dia muito especial, que só faz eu cada vez mais gostar de comemorar essa data!!!

beijo beijo

Errata: eu disse ante ontem que faz 20 anos que Elis Regina morreu mas como mesmo me corrigiu uma leitora num comentário, na verdade faz 30 anos que ela nos deixou. Ta explicado porque eu prefiro as palavras, né? Obrigada Rosália!

Uma resposta em “O presente que eu me dei pelo meu aniversário.

Deixe um comentário

