Eu só quero é ser feliz….

Hoje vamos falar de coisas boas…porque o que não tem remédio, remediado esta!

Ontem teve post meu lá no blog Delicinhas de Pera. Como falei aqui na sexta, teve Chá da Pera nesse sábado e eu nem preciso dizer que as roupas estavam maaaaaras!! Na sexta fui ajudar a Thayse e já sai de lá com 4 peças…ai ai! O vestido que usei sexta feira (e o colar a Tha me emprestou), na Festa dos 100 dias, acabei ganhando de presente pelos posts que eu escrevo no blog. Presente desnecessário, já que escrevo lá por prazer, mas quem sou eu pra negar um mimo desse!

Então, sexta feira saímos pra comemorar com alguns padrinhos e amigos próximos os 100 dias que faltavam pro casamento. Muita gente disse que nunca ouviu falar desse tipo de comemoração. Como eu não vou fazer chá de nada, já que o de panela eu fiz quando fui morar junto com o Marco em 2009 e não tenho o costume de usar lingerie, decidimos fazer essa comemoração pro casamento não passar em branco. Tiramos várias fotos, bebemos, curtimos e tudo é motivo pra celebrar o amor, não é mesmo?

Coloquei algumas fotos pra vocês terem noção do que foi. Essas duas primeiras, roubadas do Instagram da Gabriela Kumm, dona do salão L´unique aonde eu me arrumei e aonde vou me arrumar no casamento, mostram como eu fiquei (linda hahaha) na sexta feira. Quinta feira fiz a sobrancelha e cortei os cabelos. Sexta feira fiz pé, mão, luzes e o make! Ficou bom, né? Quando me vi maquiada até me assustei, porque não costumo me maquiar e nem sei como faz. Mas amei, recebi vários elogios e fechei a data do casamento com ela. Com certeza não vou me arrepender do resultado!!!

Foto no salão, com make e cabelo prontos!!

Cabelo ta comprido, né? Isso que no dia anterior eu cortei uns dedos!!

Uma parte das Maçonas (nome do nosso grupo desde 2005).

Uma parte das Divas (nome do meu outro grupo de amigas).

Prima querida e irmã

Padrinhos!

Mais padrinhos!

É querido, perdeu playboy!

Algumas das madrinhas! Quem será a próxima?? To vendo que a barra do meu vestido vai estar cheeeeeia de nomes!!

Porque eu sempre odiei ficar no camarote de pessoas desconhecidas. E pela primeira vez tive o meu próprio camarote! Paguei pelas bebidas, não precisei puxar o saco de ninguém, curti com amigos queridos. E juro que eu não pedi sem esse foguinho mas…..

Dando uma chave de braço pra ele ficar ligado…

Pagando mico na balada. Mas e daí? Tudo por amor..

Deu pra ver a animação??? Não sou muito fã da vida noturna! Mas confesso que a festa estava demais! Principalmente pelas companhias mas o DJ também era muito bom. Dancei em cima do sofá até as pernas arderem de tanta dor!

Contei aqui que semana passada foi a Festa Junina da escola do João Pedro? Pois é, fiquei super aflita porque ele não costuma se soltar assim na frente de muita gente. Ainda mais quando eu estou perto, aí só quer ficar comigo. No ano passado, quando ele ainda tinha 1 ano e pouco, só chorou e não dançou nada. Nesse ano achei que ele também não fosse dançar. As professoras diziam que no ensaio ele sempre arrasava e eu ficava triste pensando que eu jamais iria vê-lo dançar. No dia da Festa tudo que eu planejei deu errado. Chegamos atrasados, João estava até com areia no pé porque almoçamos na beira da praia (da onde ele não queria sair por nada nesse mundo), chegando na Festa ele não queria falar com ninguém, só dizia que queria ir embora e não saia das minhas pernas. Aos poucos fui acalmando ele, conversando e na hora que ele entrou na concentração da dança, já estava mais animado. Sentei bem na frente mas me escondi atrás da mãe de uma das amiguinhas dele, com medo de que se ele me visse, viesse correndo pra perto de mim. Que surpresa a minha quando vi que ele estava dançando a coreografia bem certinho! Quando a dança acabou, percebi que a minha máquina não havia filmado nada!! Quase chorei! Porque estava super estressada e quando finalmente ele tinha me surpreendido, não consegui registrar. Mas durante a semana consegui a filmagem com uma outra mãe, aquela que serviu como esconderijo e hoje coloquei ela no Youtube pra poder postar aqui e mostrar pra minha mãe que esta viajando.

Olhem que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!! As horas que ele dá uma paradinha e fica olhando pra frente, é porque viu o pai dele, que também estava tentando se esconder entre as pessoas. E quando viu que o João tinha achado ele, começou a dançar, o que fez com que o João dançasse ainda mais. Morri de orgulho!!!!!!

Como disse ali em cima, minha mamusca esta viajando (só há uma semana mas parece uma eternidade). É uma viagem holística, encabeçada pela filósofa Dulce Magalhães, de quem já falei várias vezes aqui, e que tem como objetivo uma viagem pra dentro de si. São várias mulheres que estão percorrendo países como Nepal, Tailândia, Butão, entre outros que não lembro agora. Minha mãe me manda emails, mensagens, com fotos e contando um pouco dos lugares por onde tem passado. Por causa do concurso, mal tive tempo de responder os emails e dizer o quão feliz eu estou com esse acontecimento na vida dela. Pelo que ela me conta, anda meditando, entoando mantras diariamente, experimentando novas comidas e novas culturas (assistiu até uma cremação), sobrevoou o Everest num pequeno avião, vem aprendendo sobre doutrinas, teologia das religiões e suas crenças. Enfim, vem fazendo mais do que uma viagem para outros países, mas uma viagem para dentro dela mesma. Além de estar dividindo o quarto com a própria Dulce, uma pessoa com uma grandeza de espírito imensurável, o que por si só, segundo ela, já vem sendo um grande aprendizado.

Amanhã, quer dizer, hoje, já que a diferença de fuso é enorme, elas estão indo para o Butão, o chamado País da Felicidade. Então, bóra ser feliz né mãe, que é o que realmente importa nessa vida.

Algumas fotos que ela me mandou….olhem que delícia!!

Sobrevoando o Everest.

Época das monções e dá-lhe chuva!

O grupo.

Mãe e um monge budista! Ai que inveja dessa parte da viagem!! Mas ela disse que ano que vem vamos eu, ela e Gabi!!!!

Ei moço pintado, tira a mão da minha mãe!

Jantar típico. Todos sentados no chão.

Olha que linda de roupa típica.

Sarvam, Dulce e mãe. As mulheres ainda vão dominar o mundo! Duvido que homens façam esse tipo de viagem!!

Demais né? Também morro de orgulho dela!

Domingo teve Free Shop da Empty, marca de roupas do namorado da minha irmã e do seu irmão e fomos lá prestigiá-los. Chegamos bem tarde porque o João ferrou no sono mas tirei umas fotos bem bacanas. Vou colocar algumas porque esse post já ta longo demais…hahaha.

Empty na Revista Level.

Adoro essa camiseta!

Essa também!

Trilha sonora escolhida por mim.

Lindos!!

Marco garoto propaganda da Empty.

João só não veste Empty porque não tem do tamanho dele. Mas segue o mesmo estilo…

Ui esmago! Viu Maristela, a pedidos, João vestido de caveira!!

João Pedro “ajudando” a guardar as coisas.

Era isso meu povo, logo mais eu volto.

beijo beijo

3 respostas em “Eu só quero é ser feliz….

  1. São estas pequenas coisas e momentos da vida cotidiana que realmente nos fazem felizes, felizes por nada! como tem que ser. adorei mais uma vez me fez fliz por nada.
    Bjs e boa semana

  2. Que animação contagiante! essa alegria faz todo esforço valer a pena né ju? Viver a felicidade nos faz esquecer do que não foi bom. E esse matutinho é muito lindo! Que riso fofo meu deus! E depois um mini roqueiro! lindo! bjos ju, o que importa é tudo isso!

Deixe um comentário

