Sexta feira, sua linda!!! Hoje tem dicas…..

Gente, tenho tanta, mas tanta coisa pra falar aqui pra vocês. Cês não tem noção da grandeza que vem sendo aquela minha terapia em grupo das quartas-feiras!!!!! Estou louca pra sentar, escrever e dividir tudinho aqui com vocês!! Mas como sabem essa minha semana esta impossível!!! Mas juro, juro que semana que vem eu volto a ser eu (se bem que falei pro Marco que depois do concurso quero ficar um tempo sem mexer no computador…hahahaha)!!

Então que hoje é sexta feira e apesar de depois que eu tive filho, ela não me ser mais assim tãããããão relevante, hoje eu estou super feliz! Vou enumerar porque:

– Porque hoje o filho vai dormir na sogra!

– Porque hoje ele vai dormir na sogra porque vamos badalar!

– Porque vamos badalar pra comemorar com os amigos os 100 dias que faltam pro casamento (na verdade hoje faltam 99)!! Ganhamos 2 camarotes do El Divino, que vai ter um DJ que dizem que é bem conhecido e toca essa música aqui:

– Porque hoje de manhã eu vou sair pra comprar uma roupa pra hoje à noite (como ainda não sei se posso contar aonde eu vou comprar, deixo pra segunda).

– Porque hoje à tarde eu vou no Salão (L´Unique) clarear as madeixas (que já cortei lá ontem), fazer as unhas e depois ser maquiada pela Gabi!!! Sabe aquele momento em que nos sentimos a maior perua do mundo? Gente no cabelo, gente nas mãos, gente nos pés????

– Porque o Concurso termina hoje às 21h e depois de ter me esgotado e de ter esgotado um bando de gente (muitos que nunca me viram na vida), eu estou (nesse momento, porque o concurso essa semana pegou fogo, inclusive a primeira colocada surgiu nele essa semana), em quarto lugar, com pouco mais de 100 votos de diferença da décima primeira (que automaticamente esta fora e que até esses dias era a segunda mais votada). Mas ainda não vou comemorar porque tem mais 12 horas de jogo…..

MAS, SE ÀS 21H EU AINDA ESTIVER ENTRE OS 10, PENSEM NUM PORRE HOJE À NOITE….(Desculpa mãe – que esta literalmente do outro lado do mundo hoje, numa viagem holística, ou seja, nem deve me ler pelos próximos 20 dias – mas pode deixar que vamos de táxi! E porre pra mim, sabes né, é tomar duas cubas, ou duas cervejas, ou meia taça de espumante, ou como diz a Júlia, é só cheirar a bebida!!!!).

Enfim, estou muito feliz que a sexta feira, sua linda, finalmente chegou!!!!

Ah e amanhã tem Chá da Pera lá no Hotel a partir das 14hs!!! Mais informações e algumas peças que vão estar à venda no blog Delicinhas e no Fofochic.

E domingo vai ter Chá da Empty, brincadeirinha cunhadinho. Algumas roupas da Empty vão estar à venda lá no Hotel também! Pra quem não sabe, a Empty é a marca do meu cunhado e do seu irmão e tem roupas lindas, principalmente masculinas!!! Aqui em casa todos vestem Empty, o Marco então!!! Vai ser a partir das 14h e eles vão aceitar cartão de crédito!

Aqui algumas fotos de algumas roupas da marca que tinha no meu Instagram (não sei se elas vão estar lá):

E ainda tem festa de criança e visita na casa de amiga…..

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Agora vou começar todo o processo!!!!!

Bom final de semana, torçam por mim e até segunda!

beijo beijo

Deixe um comentário

