Keep going and vote on me!

Ó vida, ó céus! Tanta coisa importante acontecendo no mundo e um simples Concurso anda tomando tanto o meu tempo! Mas tudo bem, cada qual com os seus objetivos!

Já falei que a votação (finalmente) termina essa semana?????????????

Foram 21 dias muito loucos. E desde o dia em que eu decidi que ia ficar entre os 10 mais votados, senti-me como criança que sai vendendo rifa da Escola pros vizinhos, de porta em porta. Cada voto foi suado. Pedi de um por um e em 20 dias fui de 60 e poucos votos, pra 500 e poucos. Já agradeci a todos que me ajudaram e depois que sair o resultado eu faço um texto bem lindo pra vocês.

Sexta feira agora encerram as votações e eu quero muito estar entre os 10, pra daí sim, ter o julgamento merecido e não depender de tantos pedidos de votos.

Já faz algum tempo que estou entre os 10 mas nos últimos dias o povo resolveu correr atrás e cada vez mais aumenta o seu número de votos. Como já disse anteriormente, cada um luta com as armas que tem e eu já entrei com o face do marido, mãe, irmã, amiga e o escambal pra angariar mais votos. Como cada conta de facebook só pode votar uma vez, depois que eu esgotei (literalmente) os meus amigos, tive que procurar pessoas que não estavam nos meus contatos, pra continuar aumentando os meus números.

Até o planejamento do casamento, ficou pra semana que vem! Nessa sexta-feira vão faltar exatos 100 dias (na verdade 99) para o grande dia! E vamos bebemorar com alguns amigos numa boate aqui em Floripa. Só a organização dessa festa que esta dividindo o meu tempo livre com o Concurso, porque de resto….Imaginem se chegar na sexta e eu continuar entre os 10 mais votados! Pensem num porre….

Enfim, Keep going and vote on me!

Pra votar é só entrar AQUI (tem que estar logado numa conta de Facebook), curtir a página da Limetree lá em cima! E assim que aparecer o meu texto, clicar em VOTE (se gostar do texto claro, ou se não, vota pela amizade mesmo, tem tanto texto “maomeno” mega votado)!  Caso apareça uma telinha quando você clicar em VOTE, é só apertar em LOGIN TO FACEBOOK, esperar a tela desaparecer e aumentar o número de votos!

Já que ele é o meu motivo de viver, o motivo que me inspirou a escrever o texto que esta concorrendo, ninguém melhor que ele mesmo, o “Oi Filho”, hoje chamado “João Pedo”, pra pedir o voto pra vocês!

Pode parecer apelação, mas o pior é que ele AMA MESMO andar de avião. Inclusive quando fomos levar minha mãe no aeroporto esse final de semana, ele deu um ataque e gritava “Eu quero anda de aviãããããão”. O aeroporto parou pra rir da situação. Quando minha mãe entrou na fila de embarque, ele gritava “Eu quero ir nessa filaaaaaaaaaaaa!”. Deu a maior dó. Daqui a uns 3 meses somos nós embarcando pra Lua de Mel, então já sei que ele não vai poder ir junto. Até porque eu vou me acabar de chorar mais ainda.

E ele também ama a cor amarelo! Desde bebezinho. Quer ver carro amarelo então! A vovó Eliane até já prometeu dar um carro amarelo quando ele fizer 18 anos…hahaha.

Então fica o apelo!

Pra quem vive me perguntando sobre aonde encontrar as roupas maaaaras da Pera (que tem um blog aonde eu escrevo semanalmente), nesse final de semana vai acontecer o Chá lá no Hotel. Pra quem tiver interesse, aviso que cheguem cedo, porque no início é um alvoroço de mulheres querendo garantir as suas peças!! Juro, é uma loucura!! No último quando eu vi, além de estar fotografando o evento, estava ajudando a atender, tamanho era o movimento!!!

Era isso então, povo! Logo eu volto com mais informações!

beijo beijo

Deixe um comentário

