VOTEM EM MIM QUE EU TRAREI LEMBRANCINHASSS!!!!!

Confesso que não gosto muito de participar de concursos! Principalmente quando depende de votos. Gosto mais daqueles que se ganha por merecimento, sabe? Mas tudo bem, como dizem por aí, o importante é participar!!!

Ouço muitos elogios sempre pelos textos que eu escrevo e como eu também sempre sonho em um dia ganhar dinheiro fazendo o que eu realmente gosto, quem sabe não chegou a minha hora?

A Limetree, que abaixo vocês já vão saber o que é, esta promovendo um concurso para o melhor post do mundo, sobre maternidade e afins. O ganhador leva uma viagem pra NY…tudo, não? Eu escolhi aquela carta que escrevi pro João, quando ele ainda morava aqui na minha barriga, pra participar.

A votação começa hoje e os dez posts mais votados vão ser examinados por um júri. Então, bóra votar?

É SÓ CLICAR AQUI, CURTIR A PÁGINA DA LIMETREE E DEPOIS AQUI E VOTAR NO MEU POST!!!! SE PUDEREM ENTRAR COM OUTROS FACEBOOK PRA VOTAR TAMBÉM, EU AGRADEÇO!!!!! O POST QUE ESTA CONCORRENDO É ESSE AQUI.

Agora, o que é Limetree Juliana? Vamos lá….

Gente, assumo que eu sou um pouco “das antiga” quando o assunto é tecnologia. Adoro comprar cd´s ao invés de baixar músicas na internet, adoro escrever cartas ao invés de mandar emails e adoro folhear um livro, ao invés de baixá-lo e lê-lo pelo computador. Mas também não posso negar que todas essas modernidades existentes hoje em nossa vida, só nos acrescentam e nos possibilitam eternizar os momentos deliciosos que vivemos. O que seria de nós sem as câmeras digitais, o próprio computador, suas pastas e seus gigas de memória? O que seria de mim sem esse blog que vos escreve? Foi assim que eu tomei conhecimento e aderi na hora ao Limetree. Imaginem um lugar aonde você pode armazenar as melhores lembranças com o seu filho, como cartas, fotos e vídeos e um dia mostrar tudo isso pra ele!! Porque garanto que ele vai preferir acessar um site a passar uma semana inteira lendo uma pilha de cartas e vendo um bando de fotos. E lá também você não corre o risco de perder o que foi guardado. Uma super garantia que te deixa bem mais confiante!! Fora que o site é muito fofo, grava tudo numa linha do tempo, fácil de usar e cheio de ilustrações caprichadas!

Se você ainda não conhecia corre lá pra se cadastrar no site! Eles também tem uma página no facebook.

Fica a dica! E VOTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijo beijo

Deixe um comentário

