Love me tender, love me true!

Lá no blog da Fernanda Mello hoje tem dicas dadas por muá! A promoção de Dia dos Namorados lá no Hotel e os acessórios da Gabi Faraco pra presentear a sua amada!! E daí a Gabi também postou no blog dela hoje um texto da Fernanda Mello!!! E logo logo provavelmente vem mais parcerias da Fernanda com uma marca que eu adoroooo!!! Aguardem!!!

Antes do post vou frisar a promoção de Dia dos Namorados lá no Hotel! Já pensou fazer um programa diferente nesse dia em que se deve celebrar o Amor e passar uma noite deliciosa com o seu amado??

E tem mais!! Pra quem fizer a reserva da diária, deixar um comentário aqui no blog (que eu nem preciso publicar) e disser na hora da reserva que viu a Promoção aqui, o estacionamento não será cobrado e o jantar pro casal vai sair por R$ 60,00!! Lembrando que o restaurante tem um ambiente bem gostoso, música ao vivo e uma comida deliciosa!!! Imaginem no meio da semana, você quebrar totalmente a rotina, indo jantar com o seu amado e depois passar a noite num Hotel?! Demais, né? De manhã é só se vestir, tomar um café da manhã maravilhoso e ir super feliz para mais um dia de trabalho!!! Tudo isso por R$ 280,00!!! Façam essa surpresa! Garanto que o favorecido nunca mais vai se esquecer!!!

Então, como eu ia dizendo…

Como estou na fase da confecção dos convites de casamento, ando lendo e prestando atenção em frases ou pequenos textos que falem sobre o Amor na forma em que eu e o Marco o vivemos e o sentimos. Nada de cafonices, nada de eternizá-lo jurando que é pra sempre (o padre Waldemar que não me leia), nada de racionalizá-lo e nem de dizer que ele surgiu à primeira vista. Porque com a gente não foi assim. Não foi lindo e maravilhoso desde o começo, não foi recíproco desde sempre mas ele foi construído sobre fortes pilares. Todas as lágrimas (geralmente minhas claro), todas as nossas brigas, as nossas dúvidas, incertezas, medos e questionamentos, ao invés de destruí-lo, só fizeram com que nós percebemos que ele existia sim. O amor. O amor que praticamente nasceu verdadeiro junto com o João mas que depois, de todas as noites mal dormidas e da energia que um filho exige, permaneceu ali, entre nós dois. Digo que a festa do dia 13 de outubro será uma forma de agradecimento, principalmente à Deus, por ter nos permitido viver esse sentimento e esse encontro tão gostosos.

Ah e também estou nas definições das músicas. Oh tarefa difícil pra mim que gosto tanto de tantas músicas. A maioria eu já decidi e já encaminhei pro Gustavo Lorenzo, que junto com o Lazarte, vai cantar na Igreja. Assim que eu escutar eles cantando as músicas até então escolhidas, elas vão ou não fazer parte desse nosso momento tão importante. A música da primeira dança é que eu ainda não defini. Vai ser uma mais lenta e uma mais agitada. Vamos começar agora em julho aulas de dança, que já queríamos muito fazer antes, pra dançarmos bem lindos no casamento.

Escutei essa música na peça “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”. Sou mega fã da Norah Jones e acho essa música belíssima!! Nem sei como ainda não tinha escutado essa versão. Eu fareja tudo que sai da boca dela!!

Linda, não?

Logo volto com mais notícias do casório!!

beijo beijo

2 respostas em “Love me tender, love me true!

  1. Pingback: Sobre Legião Urbana e Solidão saudável! | Juliana Baron Pinheiro

  2. Pingback: VAMOS FAZER O QUE REALMENTE IMPORTA NO DIA DOS NAMORADOS? | Juliana Baron Pinheiro

Deixe um comentário

