Atenção! Pare. Olhe. Escute.


“Atenção! Pare. Olhe. Escute. Caso contrário o trem da sua vida pode passar por cima de você, ao invés de você estar escolhendo a sua direção”.

                                                                                       Juliana Baron Pinheiro

Praia da Vila – Imbituba. Juliana Baron Pinheiro

Eu aprendi na palestra da Dulce Magalhães há alguns dias atrás, que quando nós temos as perguntas da nossa vida formuladas, as respostas estão em todos os lugares. Basta ficarmos atentos e abertos.

Eu ainda vou falar mais sobre a palestra de acordo com tudo que eu anotei durante. Mas pra quem gosta do assunto, fica a dica do livro dela: “O foco define a sorte – A forma como enxergamos o mundo faz o mundo que enxergamos”.

Outra dica também é pra quem mora em Criciúma ou arredores.

“UNIPAZ SC convida:

Seminário “A Arte de Viver a Mudança” – 15 e 16 de Junho de 2012 em Criciúma – SC no Colégio Hermann Spethmann com Dulce Magalhães.

Educadora, Pesquisadora, Escritora e Palestrante.

Ph.D. em Filosofia pela Universidade Columbia (USA), Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra), Pós Graduada em Marketing pela ESPM-SP, Especialização em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma (Itália) e Oxford (Inglaterra), Representante Brasileira no Seminário de Cultura e Comunicação da Unesco – USA.

Autora dos Livros: Manual da Disciplina para Indisciplinados, Superdicas para administrar o Tempo e Aproveitar Melhor a Vida, Mensageiro do Vento – Uma Viagem pela Mudança. Co-autora dos livros: Superdicas para ensinar a Aprender, Pensamento Estratégico para Líderes de Hoje e Amanhã, Tempo de Convergir, Manual de T&D, A Paz como Caminho e Le Sacré Aujord’hui, publicado na França em 2003.

• Eleita umas das 100 Lideranças da Paz no Mundo pela Geneve for Peace Foundation. • Recebeu o título de Embaixadora da Paz pelo Programa Mil Milênios de Paz no Senado Argentino. • Integra o cômite de 80 lideranças da paz coordenado pelo ex-presidente americano Bill Clinton para elaboração de um programa global de cultura de paz.• Recebeu em abril de 2012 a medalha Nelson Mandela no evento Fórum Mundial da Paz em Luxemburgo, uma homenagem prestada a personalidades de diversos países que atuam nas questões da Paz”.

Vale muito a pena e o preço esta ótimo!!! Super investimento em você mesmo! Uma ótima gentileza que você fará a si mesmo!

Amanhã tem Chá da Pera lá no Hotel!!! Confiram no blog as roupas maras que estarão à venda!!!

beijo beijo e bom final de semana!!!! Que o meu vai ser intenso com prova das roupas das daminhas, chá da Pera, aniversário de criança, teatro,…

Anúncios

Uma resposta em “Atenção! Pare. Olhe. Escute.

  1. Pingback: Seja a mudança que você quer ver – Dulce Magalhães | Blog "Psicologando"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s