Natural & Companhia

Eu estou há um tempão pra dar a dica dessa loja. Mas enfim consegui deixar o post como eu queria (depois de ter perdido ele prontinho duas vezes).

Comecei a frequentar as lojas chamadas “Naturais” há algum tempo e descobri várias coisas gostosas lá. Confesso que não sou das mais adeptas aos produtos integrais, tofu, alimentos orgânicos, tahine. Mas existem algumas opções que agradam o meu paladar e a cada 15 dias, pelo menos, vou lá repor o meu estoque.

Sempre vou muito na Natural & Companhia que fica na rótula que une as avenidas Lauro Linhares e Madre Benvenuta, porque passo por ali pelos menos umas duas vezes por dia. Mas também gosto da Mundo Verde, que hoje tem loja no Iguatemi.

Abaixo postei algumas fotos das lojas e dos produtos que geralmente compro por lá. No último mês o espaço passou por reforma e esta ainda mais gostoso. Todas as meninas da loja são super atenciosas, sabem explicar todos os benefícios de cada alimento e pelo site você pode até comprar os produtos que eles entregam na sua casa.

Em cada foto eu falo mais um pouquinho mas quero dar destaque especial para as sopas congeladas. Compro elas desde o ano passado e elas me ajudam muito na hora de comer bem e comer pouco à noite. Às vezes atacamos comidas super calóricas quando chegamos cansados do trabalho por serem alimentos mais práticos de comer. Mas tendo essas sopas congeladas, é só você colocá-las na panela por um tempo e pronto! Além de serem deliciosas, super naturais e com baixas calorias, elas tem um preço bem acessível (R$ 8,90 o pote que serve quase 2 pratos fundos). Agora não tem desculpa pra comer besteira em casa à noite!!!!!!

Fachada da Loja.

Interior da loja vista da entrada.


Interior da loja vista dos fundos.

Adoro essa torradinha! Com geléia de morango fica uma delícia!

No período em que eu amamentei o João, que era intolerante a lactose, esse foi o chocolate com o melhor gosto que eu encontrei. Parece muito chocolate ao leite.

Essas bolachinhas parecem aquelas feitas pela nossa vó.

O biscoito de polvilho é bom pra aquelas horas de uma fome fora de hora. Os salgadinhos da Vitao são uma delícia!

A parte dos refrigerados e congelados. Além das sopas tem INÚMERAS OUTRAS opções, como lazanhas, pizzas, pão de queijo sem lactose, pastel assado. Tudo uma delícia!

Minhas queridinhas!

Adoro esses sucos. Vocês já leram as caixinhas? Muito legal a ideia dos criadores. O preço é um pouco salgadinho mas sempre compro pro João. Ás vezes esta em promoção no Angeloni!

Essas eu sempre tenho na bolsa!!!

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Hoje em dia não tem desculpa pra não comer alimentos saudáveis. As opções estão cada mais gostosas e acessíveis!!!

beijo beijo

Deixe um comentário

