Uma imagem vale mais que mil palavras!

Só pra compartilhar com vocês a foto que o meu primo, que é um canceriano queridíssimo e trabalha como fotógrafo na Folha, fez no dia 15 na gravação de um videoclipe dos Racionais em São Paulo.

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 15-05-2012, 18h00: O grupo Racionais MC’s em gravação do videoclipe da música em homenagem a Carlos Marighella em prédio ocupado pelo movimento sem teto na Rua Mauá na região da Nova Luz no centro de São Paulo. (Foto: Carlos Cecconello/Folhapress, COTIDIANO)

Eu achei essa foto o máximo!! Parabéns mais uma vez Ique!

Esse é o mesmo primo que eu falei no post da Márcia Tiburi, que fotografou ela pra foto da sua coluna na Folha.

Falando em foto e em Márcia Tiburi, esses dias joguei meu nome no Google e achei três coisas engraçadas.

A primeira foi uma foto que eu tirei da Márcia numa nota lá no blog da Juliana Wosgraus em 2008. Por um momento fui fotógrafa profissional e nem sabia. Pra vocês verem…

A outra foi um comentário meu em 1999 num site de poesias. Atentem para o fato de que eu tinha 13 anos (sempre amei poesias) e para o meu email que ainda era do Zipmail…hahahaha.

E a terceira não foi engraçada, foi estranha. Olhem esse blog que louco. Tem alguns posts meus e outros não. Mas o nome é estranho, o layout é estranho, tudo é muito estranho!! Alguém entendeu?

Só pra compartilhar.

beijo beijo

Deixe um comentário

