Fernanda Mello, uma fofura.

Não sei como eu demorei tanto tempo pra tomar conhecimento dela, afinal eu estou sempre passeando pelos blogs da vida, lendo, lendo e lendo! Mas foi um dia desses, vendo o blog da Gabi, que eu conheci o trabalho (se é que podemos chamar escrever, pra quem ama fazer isso, de trabalho) da Fernanda Mello. Como ela mesma atribui à alguma de suas dicas, Fernanda é uma fofura. Mas mais do que isso ela é uma delícia, de linda (impossível não notar) e de ler! Sabe quando parece que finalmente você encontrou alguém que fala aquilo que você sentia e não conseguia expressar? Suuuuuuuuuuper distante de mim achar que eu escrevo como ela mas é daquele jeito que eu queria escrever! Quer entender o que eu estou falando? Entra lá e constate com os seus próprios olhos.

Ainda não li o seu livro “Princesa de Rua” mas com certeza logo, logo ele vai fazer parte da minha cabeceira.

Lembram quando eu falei sobre as minhas “it womens“? Esse é um exemplo clássico do que eu queria dizer! Admiro e sou tiete dessas mulheres inteligentes, lindas (porque sempre repito que beleza não é uma afirmação de burrice) e contemporâneas!!!

Caaaaso algum perdido como eu era, não sabia de quem eu estou falando, de nada. Sei que você vai me agradecer por isso.

beijo beijo

3 respostas em “Fernanda Mello, uma fofura.

  1. Fezita, como eu a chamo, é uma inspiração! Como mulher, filha, irmã, amiga, profissional. Aquele exemplo que nao é cansativo, um exemplo que nao prega a perfeição, mas a busca dela mesmo que tenhamos pedras pelo caminho, pedras que viram preciosas. Incebtiva da felicidade através da poesia, da alegria, as vezes da tristeza, afinal somos humanos e imperfeitos, mas sempre com amor e música, e arte na alma, no olhar, no coração! Te amo amiga! Sucesso é seu nome e sobrenome! Ainda bem que a gente tem a gente, a gente tem você!

    Beijo da sua Rezita!

Deixe um comentário

