I´m back.

Voltei. Chegamos ontem à noite de 5 dias inteiros fora de casa. Como a rotina faz falta né? Eu reclamo dela mas fico um pouco perdida quando estou fora.

Ainda estou organizando as coisas então estou sem tempo pra sentar e escrever. Mas estou cheia de ideias e novidades pra falar aqui. Assim que der um tempinho eu corro para cá.

Deixo vocês com algumas das fotos de bicicletas que fiz durante nossa passagem por Maresias, São Sebastião, Juqueí, Camburi e por fim, Curitiba.

Logo eu volto!!!

beijo beijo

Deixe um comentário

