Minha semana no Instagram.

Semana passada acabei não postando as fotos do Instagram, então selecionei algumas (sim, eu sou viciada nele) pra mostrar aqui pra vocês.

Eu ia escrever sobre umas ideias que vem ocupando a minha cabeça depois que a minha turma do colégio (aonde eu estudei da quinta até a oitava série) resolveu fazer um grupo no face mas hoje eu tive tanta crise de cãibras no Muay Thai que estou sem saco pra escrever muito!! Mas sou obrigada a falar sobre isso, sobre o quanto amadurecemos com o tempo e o quanto os “bullyings” da época da escola podem nos fazer crescer, ou não!

beijo beijo e bom final de semana!!!

 

Ovos sem lactose que minha mãe deu pro João...delícia!!

Descobri ela quando estava na FNac e foi paixão a primeira ouvida! A primeira música é aquela "É pau, é pedra" em francês...linda linda!

João brincando com os brinquedinhos que eram meus!! Coleções do Kinder Ovo, lembram? Quando ele valia 1 real!!

Temporal chegando!

Vendo filmagens antigas no domingo de páscoa...saudades!!

Resultado da primeira aula de Muay Thai...agora depois da sexta continuo dolorida mas estou bem mais resistente!!

Super indico!!

Uma eu assino, a outra eu espero ansiosa todo mês!

Corridinha que virou caminhadinha na Beiramar!

Apesar de eu odiar mega shows, acho que esse com a família toda vai ser no mínimo engraçado!!

Encontro com a minha cerimonial!!!

Ed, Romário e meu pai nos 10 anos do Instituto Lagoa Social...grande projeto!

No plantão da clínica.

João com a vovó Eliane no projeto Pipoca sábado de manhã no Iguatemi!

João dodói e Kuki ganhando um carinho!

Luvas compradas! Chega de suor dos outros!


Uma resposta em “Minha semana no Instagram.

Deixe um comentário

