Loucura, loucura, loucura!

Gente, estou mega sem tempo! Agora voltei aqui pro Hotel nas minhas tardes, então não estou conseguindo mais sentar e escrever (porque não dá tempo e porque aqui “nãopódi”!). Mas acho que ainda essa semana ou no final dela consigo me espremer e dar um caldinho “procês”.

Ontem teve nova reunião com a cerimonial pra acertarmos alguns detalhes importantes (depois conto mais aqui), ontem conversei com os músicos da cerimônia e com o produtor da banda da recepção! A conversa foi bem legal, ainda mais pelo local escolhido, a Pizzaria Lorenzo’s. Como o Gustavo, dono da pizzaria, é quem vai cantar na Igreja, acabamos nos reunindo lá! Quem mora aqui em Floripa sabe a delícia que é aquele lugar e como o Gustavo arrasa cantando! Então ontem apesar de ter sido uma noite cansativa (saímos de lá quase 23:30 ainda cheias de assuntos pra conversar), também foi uma noite agradável!

Ainda cheguei em casa, tive que resolver questões do meu condomínio, hoje cedo tinha primeira sessão de terapia (que pode parir um longo texto), depois fui correndo pro muay thai, filho um pouco doente…ai ai.

Mas logo eu volto com mais tempo e mais criatividade. Até porque ninguém entra aqui pra ficar me ouvindo reclamar da correria, não é mesmo?

Então, beijo beijo!!!

Tava vindo escrever aqui e achei essa imagem nesse blog aqui, que quando eu tiver tempo com certeza quero dar uma olhada.

Deixe um comentário

