E lá vem a noiva.

Então, a partir de hoje faltam exatamente 6 meses pro meu (desculpa Amor, nosso!) casamento! Meu Deus, parece que foi ontem que escolhemos a data e ainda faltava 1 ano! Mas tudo bem, sobre a organização não tem mais nada pra ser definido, além do convite e pequenos detalhes (aqueles deliciosos) como provar e escolher os docinhos, escolher o cardápio do buffet, a decoração do bem-casado…ou seja, o pior já passou! Só que ainda existem algumas informações que eu preciso passar pros convidados, principalmente pros que moram longe! E como minha cerimonial linda-fofa-querida me disse que seria interessante fazer um site sobre o casamento, eu decidi falar sobre ele aqui! Não me matem, mas não faz sentido eu, Juliana, que tenho um blog pelo prazer de escrever, criar um site (desses prontos ainda) pra falar sobre um momento tão importante da minha vida!!!!!!!!!! Entenderam? Então pros não interessados em saber o que nós vamos querer de presente, quais salões de beleza eu indico, como eu estou me matando pra entrar num vestido sereia ou como se faz a reserva no Hotel pro feriado em que vai acontecer o casamento, basta me ignorar nos dias em que o título do post for “E lá vem a noiva” ou Noiva em fuga. Ok? (se bem que curioso como o povo é, aí mesmo é que vai querer ler..hahaha).

Fotinho da Ana Correa, no casamento da Michele, que é quem vai fotografar o nosso.

Já falei sobre casamento no Blog Delicinhas de Pera…aqui e aqui. Não, eu não sou entendida do assunto, eu só gosto de escrever e como esse anda sendo um tema frequente no meu dia a dia, achei legal dar algumas dicas. Porque eu adorei  e  adoro todas as dicas que eu recebi e ainda recebo de quem já viveu esse momento.

Oi. Você não sabia que eu ia casar? Legal né! Pois é, decidimos que chegou a hora. O Marco vinha falando em ter outro filho e como não deu tempo de dizer antes que “só casando”, agora querido…SÓ CASANDO! 😉

Brincadeirinhas a parte. Na verdade a gente sempre quis casar assim, com festa e tal. Não que disso dependesse a nossa felicidade mas a gente tinha vontade sabe*? E eu nunca quis casar grávida, depois que o João nasceu eu ainda amamentei um ano, depois eu estava sempre muito cansada…mas calhou que final do ano passado decidimos que era a hora. Realmente vínhamos falando em ter outro filho (ideia a princípio adiada agora pra daqui uns dois anos) e eu constatei que com dois rebentos, seria muito mais difícil organizar um casamento. E estamos muito felizes com a decisão! Acho que vai ser um dia muito especial (adoro ser bajulada…haha), importante pra nós dois como casal, já que às vezes a correria do dia a dia e os nossos papéis como pais (o que nos tornamos de um dia pro outro), nos impedem um pouco de namorar e de nos curtir. Ah e depois tem a lua de mel! Uns 17 dias viajando só os dois, sem casa, filho, celular…oh beleza. Estamos contando os dias.

Então, logo virão mais informações sobre o casório…

beijo beijo

*Só mais um comentário….Quando eu era solteira e não tinha filho (ou seja, tinha muito tempo livre), adorava ler o meu horóscopo. Quer ver quando eu conhecia um cara, pá, já ia direto ver a nossa combinação astral. E eu lembro de ter ficado muito feliz quando li a combinação minha (câncer-chorona-dramática-persuasiva) e do maridex (touro-teimoso feito pedra) no site do Terra:

“Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranqüilidade e amor serão as marcas deste gostoso relacionamento. Ambos nutrem o amor ao lar e à família e estão sempre prontos a ajudar e receber qualquer um que precise de seu apoio e carinho. Podemos dizer que essa é uma combinação quase perfeita para um casamento ou uma relação estável e duradoura. Adoram receber parentes e amigos e ambos sabem receber como ninguém. Esses são os dois signos mais nutridores e cuidadores do zodíaco, portanto, essa dupla tem tudo para dar certo. Ambos são apreciadores da boa e refinada cozinha e dos bons papos com os amigos, portanto, a casa sempre estará cheia de amigos e parentes mais próximos. São ambos reservados, fiéis e lutam pela durabilidade e qualidade do relacionamento. Sem falar no bom sexo, pois ambos são signos emotivos, sensuais e extremamente carinhosos”.

Legal né? Tudo a ver com a gente! Ainda mais que eu sempre soube lidar com os taurinos (minha irmã e meu pai também são). E coincidentemente minha irmã taurina, namora um canceriano! Os signos mais “paraísos astrais” um do outro. Ei, nada é perfeito, ok? O pau quebra de vez em quando mas de uma forma geral, é bem o que esta escrito ali!

Uma resposta em “E lá vem a noiva.

Deixe um comentário

