Juliana indica Gabriella Cameu!

Quando eu decidi organizar o aniversário de 1 ano do João Pedro, achei imprescindível contratar uma fotógrafa (sim, adoro trabalhar com fornecedorAs!) pra registrar os melhores momentos. Porque eu estaria muito ocupada com a festa em si e queria bem registrado todos que compareceram e o que aconteceu durante a festinha. Como eu já tinha trabalhado duas vezes com a Alice Linck (que fez meu jantar de formatura e o meu book de gestante) logo de cara pensei nela. Só que ela não estaria no Brasil. Então eu perguntei pra ela quem ela me indicaria. Hoje eu não lembro o nome de quem ela me indicou, só sei que uma semana antes da festa, fui ligar pra essa fotógrafa pra confirmar tudo certinho e ela me disse que não poderia mais fotografar o aniversário de 1 ano do João. Quase morri do coração! Porque uma semana antes de algum evento você não acha nenhum BOM profissional disponível! Daí que consegui a indicação da Gabriella Cameu. Liguei e coincidentemente o evento dela da tarde do próximo sábado tinha sido cancelado. Se eu não me engano ela tinha um outro compromisso antes ou depois do aniversário mas naquele período estava livre. Confiei no meu instinto (sou zero enrolada, confio nas pessoas e acho que por isso sempre dá tudo certo) e contratei a Gabi.

Essa é a Gabi modelando!

Que grata surpresa. Além de ela tirar ótimas fotos, é uma querida. Mas depois do aniversário do João acabei perdendo o contato com ela. Lembro que indiquei ela pra algumas pessoas que me pediam contato de fotógrafos mas só.

Daí que esse ano num show do Ben Harper eu vi a Gabi e descobri que ela namora o Thomás Pessoa (que junto com amigos abriu o show), um menino (não consigo chamar de homem) que estudou no mesmo colégio que eu e que tocou na banda da minha festa de 15 anos. Hoje ele esta em carreira solo e acabou de lançar um trabalho bem bacana chamado Navegar.

A Gabi tem dois sites, um com o seu trabalho infantil e o outro com o voltado pros adultos (casamentos e afins).

Fica a dica pra quem procura uma fotógrafa daqui de Floripa e pra quem gosta de boa música, conhecer o trabalho do Thomás.

beijo beijo

Deixe um comentário

