Minha semana no Instagram!

Com uma semana de endereço novo, eu tive 500 acessos! Fico muito feliz porque esse blog não vende nada, não tem um tema específico e é feito exclusivamente por mim (que não tenho lá o tempo que eu queria pra escrever), sem ajuda de ninguém! Então saber que todos que entraram aqui, o fizeram simplesmente pra ler o que EU escrevo, me deixa muito feliz! Ah claro, também tem os curiosos, mas bem no fundo quem não é, né?

Deixo algumas das fotos que pararam no meu Instagram essa semana!!

FELIZ PÁSCOA!! E que o coelho traga muito saúde pra todos vocês!

beijo beijo

A cesta que eu fiz pro meu príncipe!

Sexta passada eu e o Marco doamos sangue pra um menino daqui de Floripa.

Risoteria Suprema...super indico!

A caminho de Criciúma.

Praia da Vila - Imbituba

Café da tarde em família...adoro!!!

Um dia eu fui daminha dela e agora ela vai ser uma das minhas madrinhas de casamento!!

Café da manhã no Hotel..hummMMm!

Indo embora...

Almocinho agora aqui em casa...

Deixe um comentário

