Minha semana no Instagram.

Eu adoro fotos e adoro o Instagram (recurso que tenho no meu Iphone e Ipad). Então que sempre que eu lembro tiro uma foto do meu cotidiano! Como eu adoro reparar no cotidiano dos outros, isso me atrai muito, vou tentar toda sexta colocar aqui as minhas fotos do Instagram da semana. Pra aqueles que me tem no Instagram ou no facebook, as fotos não serão novidade!

beijo beijo

Esperando na Fisioterapia.

Acompanhando o maridex num exame do quadril.

Encarar o trânsito do centro, só em boa companhia!

10 pm no plantão com o filhote! Brincando assim nem parece doente né?

Deixe um comentário

