De cara nova.

Eu não sei dizer exatamente o que é escrever em um blog pra mim. Diversão, necessidade, passatempo…realmente não sei. Só sei que há anos escrevo e acho que não pretendo parar, mesmo nunca tendo explodido por aí. Quando eu era adolescente pensei em fazer Jornalismo, pelo gosto pela escrita mas acabei mudando de ideia. Inclusive o único concurso que eu ganhei na vida (nunca ganhei nada em sorteio) foi do Diário Catarinense (principal jornal de Santa Catarina) aos 12 anos e um texto meu foi publicado no Dia das Crianças (texto esse que eu só escrevi pra ganhar 1 ponto em Português). Mas isso foi só, essa foi minha única experiência como jornalista. Não me arrependo de não ter seguido essa carreira (aliás eu sempre digo que as escolhas feitas no passado foram as melhores feitas para aquele determinado momento), até porque conheço muita gente que escreve livros e não cursou Jornalismo. Num modo geral o dom conta muito mais que um diploma.

Então eu continuo escrevendo por aí…escrevo recados, escrevo cartões, escrevo cartas, escrevo quando penso em algo bonito e escrevo aqui pra vocês! Escrevo porque gosto e gosto mais ainda quando alguém me elogia ou simplesmente se identifica com o que eu escrevo. Pra mim essa é a parte mais gostosa!


Mas esse post é pra ilustrar a minha mudança de endereço…fiquei no Blogspot por muitos anos mas um dia eu decidi mudar e comprar o domínio do meu nome. JulianaBaronPinheiro.com. Audácia? Quem sabe, mas sonho é sonho e por U$ 17 ao ano, ficou mais fácil sonhar! Fora que as ferramentas aqui são muito mais modernas e mais variadas e complicadinhas. Queria MUITO ganhar dinheiro escrevendo. Ficar o dia inteiro na frente de um computador escrevendo, escrevendo e  daí tirar um dinheiro meu, que viesse das minhas ideias. Quem sabe se um dia um dos meus livros sair do papel…quem sabe…

But, contudo, todavia, entretanto, vou continuar com o mesmo tipo de escrita, variada e despretensiosa. Feita pra quem quer entrar aqui e lê-la, e não pra gerar polêmicas, críticas ou irritar os chamados “formadores de opinião”.

Espero que as  minhas fiéis leitoras continuem a ler e comentar os meus posts. Apesar das mil coisas que faço por dia, tento sempre tirar um tempo e escrever alguma coisa legal!

Era isso…logo eu volto!!

beijo beijo

p.s. não reparem o lay out porque eu fiz sozinha!! E ainda estou aprendendo a mexer aqui!!!

Uma resposta em “De cara nova.

  1. Júú, já te falei pessoalmente e para Gabi também, mas vou deixar registrado aqui! ADORO ler seus posts! Parabéns pelo seu talento incrível com as palavras! Beijos!

Deixe um comentário

